Casa » Planta » Espécies de plantas e terra - » Cupins em plantas de interior

Cupins em plantas de interior

Cupins podem danificar plantas de casa, assim como eles danificar a madeira da sua casa, quando encontrar o seu caminho dentro de casa e encontrar um ambiente propício para viver. Se você descobrir cupins em seu internas, isso pode sinalizar que o inseto é também vivendo em madeira de sua casa, por isso é importante eliminá-los da planta afetada e verificar sua casa da infestação.

Tipos de plantas afectadas

Térmitas parecem favorecer gerânios, de acordo com site da extensão do Universidade de estado norte-americano de Carolina do Norte. Schefflera é outra planta de casa comum que térmitas parecem gostar, embora eles podem atacar qualquer tipo de planta. Cupins também parecem favorecer ervas e grama-como plantas. Cupins que comem fungo vão jantar em mortos material de plantas dentro de casa ou fora. Se sua planta estiver em um recipiente de madeira de planta, as chances de uma invasão de cupins são aumentadas porque eles comem a madeira do pote, bem como sua planta.

Sinais de infestação da térmita

Quando cupins subterrâneos fixar residência no solo de qualquer planta de casa, elas escavam os caules, que faz com que sua planta tornam-se murchas, girar amarelo e acabará por morrer. De Março a Maio, cupins desenvolver asas: você pode vê-los durante esses meses, que torna a identificação mais fácil do que quando estão sem asas e vivem no solo de sua planta. Quando você vê estes “parasitas”, use um aspirador de pó para removê-los.

Controle de cupins em plantas de interior

Repot sua planta afetada. Depois de remover a planta do seu pote, sacudir todos envasamento solo e, em seguida, lavar cuidadosamente todos os solos das raízes. Esfrega sua panela com água e sabão para destruir qualquer ninfas de cupim ou ovos. Site da Carolina do Norte estado Universidade extensão sugere tratar o solo com um inseticida, mas você pode encontrá-lo mais fácil simplesmente substituir o solo e descartar a Terra velha na sua deposição em aterros. Você também pode querer verificar sua casa para cupins, porque se eles encontraram sua maneira dentro de casa para uma planta de casa, eles poderiam estar vivendo na Fundação ou paredes nas proximidades.

Artigos relacionados: