Casa » Casa de estimação animais e » Desenho de jardins de Inverno

Desenho de jardins de Inverno

Embora a maioria dos jardineiros estão prontos para uma pausa como aproximação do Inverno, o jardim não tem de ser sem brio durante os meses de Inverno. Idéias simples podem adicionar interesse.

Paisagismo em Jardim de Inverno é um bônus. Se o espaço for “desiguais”, então paredes baixas de pedra irão acomodar plantas insidiosa nos meses de Verão e recurso de olho no inverno. Ao longo do contorno da encosta torna o trabalho mais fácil e o olhar terraços naturais. Adição de camadas de rocha do Rio sobre o material de barreira de erva daninha inibe o crescimento de grama e constitui um lugar de descanso para os itens de interesse. Sob pesada neve tampa, arbustos, gramíneas, estátuas, bancadas ou obras de arte podem ser os únicos itens que delineiam o jardim de Inverno.

Recursos de água jardim

Plantas de Lagoa irão desaparecer durante o período de dormente e Lagoa torna-se uma bela reflexão de seu plano de fundo. Lagoas congeladas refletem o sol de Inverno. Peixe geralmente pode Hibernar durante o inverno se dada a profundidade de água suficiente.

Uma fonte adiciona recurso de olho a todo o jardim no inverno. Apesar de fontes são desactivados durante os meses de Inverno, o recurso dá interesse durante todo o ano.

Jardim de Inverno arte apresenta

Há muitos itens para escolher para o jardim. Há estátuas, metal arte, banhos de ave, pagodes, “quintal art” em geral e em qualquer estilo de escolha. Esses itens são projetados para direcionar o olho para determinadas áreas. Adicionando arte é tão agradável pode facilmente ser exagerado, portanto selecione com cuidado e com moderação. Lembre-se que desorganização causa confusão, não tranqüilidade.

Árvores no jardim de Inverno

Árvores podem ser incorporados para adicionar interesse cor e jardim de Inverno. Evergreens como o cipreste falso do Alasca tem bela folhagem inclinada que detém a neve lindamente em seus ramos. Existem versões em miniatura da tuia na folhagem verde ou amarela para uma variedade de cores.

Árvores decíduas podem fornecer interesse nas cores de casca e pernas. Philbert retorcida tem torcida e pernas “forma do parafuso” que o tornam uma característica notável no inverno. A árvore de pagode japonês produz frutos e sementes em “correntes” que duram até a Primavera. Lacebark Elm e Rio Branco Birch oferecem recurso de interesse e olho em sua casca de Inverno cores e casca cascas uma vez folhas caíram.

Arbustos

Arbustos perenes azevinho oferecem um contraste profundo verde com a paisagem de Inverno, como alimento para as aves. Murta de crepe e Hardy Hibiscus tem caules com cor e interesse uma vez que as folhas caíram.

Glicínias, apesar de uma videira, podem ser twined para formar uma árvore. Lavanda e Nandina também têm recurso de interesse e de olho em um jardim de Inverno.

Gramíneas

Uma variedade de ervas estão disponíveis, desde pequenas a grandes. Grama de cabelo inaugural é não-invasiva, vai crescer até 4′ altura no segundo ano com talos de flor tão altos quanto 6′ de altura. O movimento normal da grama de Inverno no vento é tranquilidade. Grama de Pampas tem talos de flor lindo que durar todo o Inverno. Zebra grama é alto e régio e mantém suas listras bem durante os meses de Inverno.

Pássaros

A adição mais fácil para qualquer jardim de Inverno é aves. Eles são mantidos todo o inverno com alguns alimentadores e um Icy. Se houver espaço disponível, eles gostam de nada melhor do que jogar e discutir um com o outro e em torno de uma pilha de pincel. Seu deleite barulhento é uma bênção num dia frio de Inverno e dá esperança de que a Primavera logo vai chegar.

Jardineiros menos experientes podem encontrar é melhor contactar um paisagista ou viveiro local para assistência em design e lay-out de um jardim e uma seleção de plantas. Um plano pré-concebida economiza tempo, dinheiro e muito esforço.

Artigos relacionados: