Casa » Planta » Flores e sazonais » Dicas de buganvílias

Dicas de buganvílias

Florescendo brilhante fúcsia, vermelho ou branco, às vezes por até 11 meses de um ano, a vinha de buganvílias é um crescimento rápido evergreen comumente encontrado crescendo em paisagismo em regiões quentes. Normalmente plantadas como escalar vinhas, as buganvílias podem ser treinada para ser um arbusto ou uma planta de enforcamento. A bougainvillea é uma planta relativamente baixa manutenção que normalmente não é incomodada por pragas ou doenças.

Luz

As buganvílias origina-se da quente Costa árida do Brasil e prosperam na luz do sol muito brilhante, completo. Se sua planta de buganvílias não está recebendo luz suficiente, suas folhas começam a cair e floração será esparsa.

Água

Muitos jardineiros que as buganvílias requer muita água, mas isso não é verdade. Buganvílias gostam de viver em solo levemente úmido, mas se você permitir que o solo a ser ligeiramente do lado seco, salientando a planta, seu buganvílias irão florescer melhor.

Adubação

Como vinha de buganvílias é de crescimento rápido, eles exigem alimentação regular, quase constante. Alimentando seu vinha uma meia-força, fertilizantes solúveis em água, como o Miracle Gro ou um fertilizante de hibisco de especialidade, manterá seu buganvílias florescendo mais.

Poda

Bougainvilleas melhor florescem em ramos que são 18 a 20 centímetros de comprimento, portanto, ameixa ou clipe de volta mais ramificações. Buganvílias podem facilmente e rapidamente ser propagadas com estacas que são 4 a 6 polegadas. Crescem as estacas em uma mistura de envasamento solta, well-draining de turfa e perilite. Manter o fundo da panela quente e a superfície aspergidas. Em cerca de quatro a seis semanas, as buganvílias estabelecido um bom sistema de raiz e podem ser re-potted ou plantadas. Tome cuidado extra com as raízes ao transplante, porque eles são frágeis e o envasamento mix não agarrar a eles, deixando as raízes expostas ao plantio.

Resistência

Lembre-se das que buganvílias prospera em áreas tropicais com baixa pluviosidade e intenso calor elevado. Se você vive onde há chuvas de inverno pesado ou uma geada leve ocasional, seu buganvílias terá um mais difícil, mais tempo recuperando quando chegam os dias mais quentes, ou ele não pode sobreviver ao Inverno. Não desista de seu buganvílias se afigura-se que tenham morrido durante o Inverno, muitas vezes que ele irá rejuvenescer, se dado tempo.

Recebidas termos de pesquisa:

  • buganvilia como tratar (1)

Artigos relacionados: