Casa » Serviços de plantas » Manutenção plantas com das flores » Dicas para o cultivo de camélia

Dicas para o cultivo de camélia

La dame aux camélias produzem perfumadas flores brancas sobre um arbusto verde. Eles foram muito cobiçados por jardineiros localizados no sul do Estados Unidos pela sua beleza e facilidade de crescimento. Recentemente, novas variedades que oferecem mais resistência fria tornaram-se disponíveis para jardineiros. Estas variedades de frio-hardy, com proteção de Inverno, produzem flores no extremo norte do Estado de Nova York. Cuidados de arbusto verde são bastante fácil se forem seguidas algumas precauções simples. C. sinensis uma variedade da camélia produz chá comum. Muitas vezes é cultivada como uma planta de casa com facilidade.

Requisitos de luz

Cresce camélias em filtrado sol ou sombra parcial. Muito sol fará com que as folhas sofrem o que é comumente chamado de “Escaldura.” As folhas da planta vire amarelas da demasiada luz solar quando Escalda está presente. Fábrica perto de fundações ou sob grandes arbustos e outras plantas perenes para oferecer proteção de sombra. Eles crescem bem perto de pinheiros, que dá a luz planta perfeitamente filtrada.

Exigências de solo

La dame aux camélias preferem solo que é levemente ácido. O pH ideal é de 6.5. Para preparar o solo para plantio, misture a sujeira em uma proporção de um terço de estrume de vaca para um terço de turfa para solo do jardim um terço. Turfa pode ser substituída com serragem rotted.

Regar as necessidades

La dame aux camélias de água regularmente porque seu sistema de raiz é superficial, que os torna capaz de suportar condições de seca. Manter o solo húmido a uma profundidade de 15 a 18 polegadas. Água lentamente com uma mangueira e aspersão para profundidade máxima a ser alcançado. Idealmente, camélias devem ser regadas uma vez por semana se ocorrer sem chuva. Não permitir que suas plantas em água parada.

Adubo

Polvilhe uma colher de sopa de adubo de liberação lenta de 10/10/10 granulado sob a camélia e a água completamente. Aplica adubo em Março e o final de Julho.

Poda

La dame aux camélias não requite uma grande quantidade de poda. Podar no final de Maio para manter plantas compactas e em forma. Remova quaisquer membros não floração que medem de 2 a 4 polegadas que estão a crescer fora de pernas grandes.

Pragas

Escala de chá pode representar um problema de camélias. Plantas mais velhas com intenso crescimento muitas vezes sofrem com isso. Spray de pesticidas, comprado em uma loja de abastecimento local jardim pode ser usado para o controle. Siga as instruções de rótulos para aplicação. Desbastar madeira infectada da planta para ajudar a evitar a propagação. Escala de chá faz com que a planta a perder suas folhas após eles viram um pó branco. Pulgões frequentemente atacam a camélia, mas podem ser facilmente removidos por pulverização com água e esfregar com um pano grande.

Artigos relacionados: