Casa » Gramado e jardim » Cuidado faça gramado e relva » Dicas sobre como cuidar de relvados

Dicas sobre como cuidar de relvados

O gramado representa um aspecto convidativo e acolhedor para a sua casa. Um gramado pode ser também um local de jogo e algo para desfrutar durante uma refeição ao ar livre ou apenas quando você se sentar na varanda de frente e ver o dia passar. Algumas dicas simples e tarefas podem ir um longo caminho em direção a manutenção do gramado. Aqueles que procuram uma jarda de baixa manutenção especialmente vão encontrar certos boatos de conselhos úteis quando se trata de gerenciar um gramado sem gastar uma enorme quantidade de energia.

Ceifa

Ceifa é um componente essencial no cuidado do gramado. Cortar a grama muito alta faz com que o tecido de folha verde a deteriorar-se. Ceifa muito fortemente faz com que o trauma para as raízes que podem exigir semanas antes de eles completo recuperar. Abster-se de cortar mais de um terço fora do topo da grama durante qualquer uma roçada. Altura de lâmina mais eficaz é diferente de um tipo de grama para outro, mas a regra geral é manter a lâmina entre 3/4 e 1 1/2 polegadas de altura.

Molhar

O tipo de solo abaixo de seu gramado desempenha um papel significativo em quanto rega deve ser feito. Este aspecto deve tomar em consideração juntamente com o tipo específico de grama usada. Um gramado cultivado em solo arenoso geralmente precisa regar duas ou três vezes por semana. Por outro lado, um gramado cultivado em argila que retém água muito mais eficientemente pode precisar apenas molhar uma vez por semana. Não há não há uma única melhor maneira de um gramado de água porque depende de uma variedade de fatores. Se você usar uma mangueira, um pulverizador ou um sistema de gotejamento, o importante é se certificar de que a água é distribuída uniformemente. Você pode dizer se seu gramado precisa molhar quando ele se transforma de verde em uma tonalidade azulada/purpúreo.

Adubação

Os gramados sujeitos a pesadas sazonal stress como flutuações na precipitação e temperaturas extremas são muito mais propensos a deterioração se não for seguido de um processo de fertilização eficaz. Seu gramado em si será um bom indicador da necessidade de adubação. Procure uma perda na cor, seguido de manchas finas e uma redução na durabilidade e resistência da grama. Tenha em mente que um relvado que não recebe uma oferta adequada de nutrientes, naturalmente que também não consegue obtê-los através do fertilizante torna-se progressivamente menos capaz de cortar a doenças e insetos. A relação de fertilizante varia consideravelmente não apenas do tipo de grama para grama tipo, mas de estação a estação. Embora também existem variações sobre o melhor momento para adubo, você não pode ir mal com espécies de grama se fertilizar em Abril e Setembro.

Insetos

Infestação de inseto também pode ser descoberta por prestar especial atenção à aparência de seu gramado. Sinais de problemas de insetos incluem lâminas de grama que têm sido mastigado, brown patches e sod solto. Uma praga comum de gramado como chinch bugs podem ser testados especificamente para colocando um pequeno pode com duas extremidades removidas alguns centímetros no solo. Depois de encher a lata com água, verifique novamente para ver se você pode manchar chinch bugs flutuando na superfície da água.

Aeração

Todos os gramados podem beneficiar de um arejamento do início da Primavera, mas o mais pesado o solo debaixo de grama este processo é mais benéfica. Arejamento é simplesmente um procedimento em que os furos são perfurados em gramado. Os benefícios de arejamento incluem decomposição mais eficiente de Sapé e molhar mais eficaz. Arejamento pode ser feito com equipamentos portáteis ou equipamentos de aeração maiores que você pode alugar um quintal e jardim loja.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como cuidar de relva (1)

Artigos relacionados: