Casa » Planta » Parágrafo plantas de jardim garfo variedade » Diferentes tipos de Cones de árvore

Diferentes tipos de Cones de árvore

Órgãos reprodutivos da planta normalmente são encontrados na parte de floração da planta. No entanto, algumas plantas e árvores, conhecidos como gimnospérmicas, não têm flores e ter suas sementes em cones, de acordo com a Universidade do Cabo Ocidental. Embora a maioria dos cones de árvore vem de árvores coníferas, cones também são produzidos por outras plantas que têm sido em torno de muito mais tempo do que seus primos mais bem conhecidos.

Pinheiros

Pinhas de árvore são aqueles que muitos povos pensam de quando pensam de cones de árvore. Coníferas, comumente referidas como pinheiros, são o tipo mais comum e amplamente estudado de Gimnospérmica, de acordo com a Universidade de Cincinnati. Neste grupo incluem tais pinheiros árvores, abetos, sequóias e teixos e pode ser encontrado ao redor do mundo, muitas vezes em regiões temperadas e frias, áreas mais secas. Pinheiros possuem cones masculinos e femininos, cada um dos quais é um tipo de ramo modificado, de acordo com a Universidade de Cincinnati. Cones masculinos são freqüentemente encontrados nas pontas dos ramos Baixos, enquanto cones femininos geralmente crescem nas filiais superiores.

Cicadáceas

Cicadáceas são um antigo grupo de plantas, com apenas algumas espécies ainda existentes hoje. Estas plantas são conhecidas para ter existido todo o caminho de volta para a era do Permiano, mais de 200 milhões de anos atrás, de acordo com o Royal Botanic Gardens, em Sydney, Austrália. Embora a cicadófita era difundida durante o período Jurássico, hoje existem apenas cerca de 250 espécies destas plantas, encontrada principalmente em áreas tropicais e subtropicais. Estas plantas têm folhas que parecem semelhantes a folhas de Palma, mas em vez de produzir Cocos ou outros tipos de sementes, produzem um cone grande no centro da árvore.

Árvore de ginkgo

Outro tipo primitivo de Gimnospérmica, a árvore de ginkgo (Ginkgo biloba) é considerado um fóssil vivo. O ginkgo biloba é apenas vivem espécies deste grupo que também remonta à idade do período Permiano, de acordo com a Universidade da Califórnia em Berkley. Esta árvore tem folhas em forma de leque e é amplamente utilizada na medicina erval chinesa tradicional. Feminino árvores desta espécie Verifique cone-como frutas, enquanto árvores masculinos não. Estas árvores se originou em áreas tropicais e subtropicais, mas agora podem ser encontradas em todo o mundo em climas temperados.

Artigos relacionados: