Casa » Serviços de plantas » Doenças de plantas e de tratamento » Doenças de árvore de Olmo

Doenças de árvore de Olmo

Elm árvores crescem em uma variedade de tamanhos de pequenas árvores de 40 pés a árvores de grandes porte em 100 metros, com folhas decíduas que vire amarelo a amarelo marrons no Outono. A árvore de sombra por excelência, olmeiros americanos foram dizimados por doença de elm holandês desde o 1903s. Outras doenças que afectam os ulmeiros incluem antracnose Olmo e verticillium wilt.

Doença de Elm holandês

Doença de elm holandês matou mais árvores de sombra nos EUA do que qualquer outra infecção. A doença é causada por um fungo que vive sob a casca de ramos mortos ainda árvores vivas, de acordo com a Universidade de Cornell. A doença é feita para árvores não infectados por elm bark besouros bem como através de sistemas de raiz. O fungo ataca sistema circulatório da árvore que carrega água em toda a árvore, bloqueando as passagens com uma substância tóxica. As árvores morrem em fases. Os sintomas da doença de elm holandês incluem galhos deformados e chanfrar em junções de galho. Listras escuras aparecem sob a casca. As folhas na parte superior do chip do árvore são as primeiras a ser afectadas, primeiro murchidão, então amarelecimento, morrendo. Árvores podem morrer dentro de dois anos. Não há cura para a doença de elm holandês. Remover e destruir árvores infectadas, pernas e detritos vegetais.

Antracnose do ulmeiro

Antracnose do ulmeiro ou Olmo preto leaf spot é causada por um fungo, de acordo com Elmcare. O fungo pode viver underground durante o inverno ou nos galhos infectados, esperando para o tempo frio e húmido na Primavera. Quando as condições são favoráveis, os fungos ataques a brotação folhas e galhos do elm. Os fungos matam os novos brotos e gomos, fazendo com que a árvore falsear a medida que ela cresce. Mais tarde no Verão, as folhas podem cair fora da árvore precoce, que é chamada de desfoliação. Os sintomas incluem manchas amarelas nas folhas, seguidas de manchas pretas, que são esporos de fungos. Para tratar, remova qualquer afectadas folhas e galhos, destruí-los para evitar que se espalhe para outras árvores. Água e fertilizar a árvore para mantê-lo saudável.

Verticillium Wilt

Murcha de Verticillium é causada pelo fungo Verticillium, New Mexico State University. Os sintomas incluem amarelecimento das folhas seguidas a murchidão e morrendo de galhos de árvores. Em casos extremos, a parte superior da árvore, a coroa, pode parecer murcha ao mesmo tempo. Outros sintomas incluem folhas ondulando, desfoliação prematura, folha e perecimento de ramificação e, finalmente, morte dos ramos. Murcha de Verticillium é especialmente difícil em árvores jovens, que geralmente morrem dentro de um ano. Árvores mais velhas podem viver com a doença por muitos anos enquanto gradualmente a deteriorar-se. O fungo viaja através do sistema de raiz, inserindo a árvore através de feridas abertas. Enquanto no sistema de raiz, o fungo cresce e é transportado em todo sistema vascular da árvore, se espalhando como ela vai. Prevenir a doença com o plantio de árvores do elm resistentes à doença. Água e fertilizar regularmente. Remover e destruir os ramos mortos.

Artigos relacionados: