Casa » Serviços de plantas » Estação ritmo de crescimento - e como luzes » Efeitos de bicarbonato de sódio no crescimento das plantas

Efeitos de bicarbonato de sódio no crescimento das plantas

Bicarbonato de sódio é mais comumente conhecido como bicarbonato de sódio. Ele tem sido usado para muitas finalidades diferentes, inclusive para seus benefícios de plantas. Bicarbonato de sódio é usado para manter o molde do crescimento das plantas e protegê-los de outras doenças fúngicas prejudiciais. Bicarbonato de sódio é útil para testar o nível de pH do solo para se certificar de que sua planta é definida no melhor ambiente.

Características

Cada planta cresce melhor em um determinado nível de pH no seu solo circundante. A acidez do solo e a composição de nutrientes varia não só ao redor do mundo, mas mesmo em diferentes partes do jardim mesmo por causa da quantidade de luz solar e pedras e outros materiais dessas áreas e se plantas anteriormente tinham crescido lá. Teste de nível de pH do solo para determinar suas mudas e plantas são colocadas corretamente. Para isso, colete 1 colheres de sopa de solo que deseja testar e, em seguida, adicionar uma pitada de bicarbonato de sódio. Se isto resultar em um ruído sibilam, o solo tem um pH nível cinco ou mais baixa e é considerado ácido.

Potenciais

Plantas que exigem um solo mais ácido incluem gerânios, Begônias, hortênsias e tomates. Para um crescimento óptimo destas e de outras plantas ácidas preferindo, adicione uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio para suas rotinas molhando regulares. Adicionar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio para alguns copos de água uma vez por mês vai manter o solo em um nível apropriado.

Considerações

Bicarbonato de sódio é também usado para plantas de interior e plantas em vasos de barro. O bicarbonato de sódio atua como um preservativo para o envasamento solo e ajuda a manter seus nutrientes e resiliência. O bicarbonato de sódio, quando usado para essa finalidade, é adicionado antes do solo ou planta e finas é revestido no interior superfície do pote. O envasamento solo é então adicionado junto com a planta e o bicarbonato de sódio irá melhorar o crescimento da flor plantada ou mudas.

Função

Bicarbonato de sódio também é um remédio para qualquer molde ou mofo que cresce sobre as folhas ou outras partes de suas plantas. Adicione 1 colheres de sopa de bicarbonato de sódio para 4 xícaras de água e 1/2 colher de chá de sabão líquido. Coloque estes ingredientes em um frasco do pulverizador. Névoa suavemente as plantas infectadas em todas as superfícies, incluindo os undersides. Esse processo deve ser repetido a cada duas semanas até que a planta é desprovido de qualquer bolor ou mofo.

Avisos

Algumas plantas não podem lidar com qualquer tipo de soluções de bicarbonato de sódio. Se você não tiver certeza, teste a tolerância da planta, aplicando uma pequena quantidade da solução de bicarbonato de sódio água a algumas folhas. Se as folhas queimam ou a planta mostra sinais de enfraquecimento, não prossiga com quaisquer outras aplicações. Para todas as plantas, é uma boa idéia para água-los cuidadosamente como normal os dias anteriores um tratamento de bicarbonato de sódio. Também, pulverizá-los de manhã ou início da noite para evitar a luz solar direta.

Recebidas termos de pesquisa:

  • bicabornato para as plantas (1)
  • bicarbonato de sodio pragas plantas (1)
  • bicarbonato em plantas (1)

Artigos relacionados: