Casa » Serviços de plantas » Plantas de jardim » Erva plantas nativas de brejos

Erva plantas nativas de brejos

Plantas de erva nativas de pântanos são uma parte importante do ecossistema. Oxigenação da água crescem em é apenas um dos seus muitos benefícios. Estas plantas oferecem comida, abrigo e cobertura para uma variedade de animais selvagens e a vida aquática. Jardineiro que não têm um Pântano em seu quintal pode criar um em um recipiente fechado, como um vaso de flores. Nunca remova plantas nativas de selvagem. Em vez disso, procure uma creche que transporta esses tipos de plantas.

Cattails

Frequentemente visto crescer em valas ao lado de estradas, cattails são classificados como uma erva e são nativos de pântanos. Todas as partes da planta, de rebentos para o pólen, são comestíveis, de acordo com os Estados Unidos departamento de agrícola nacional recursos conservação serviço. A chave para comer cattails é saber quando o tempo apropriado para colher as várias partes da planta. Patos, gansos, ratos-almiscareiros, alces, alces e uma variedade de pássaros usam cattails para aninhamento, abrigo e alimento. Cattails são invasivas e têm sido conhecidos por invadir comunidades de plantas nativas, portanto, técnicas de gestão adequada são necessárias para controlar a propagação dessa erva. Estas técnicas de gerenciamento incluem a colheita de plantas para o alimento, crescendo cattails em um ambiente controlado onde eles não podem se espalhar para vias navegáveis naturais e remoção física da planta em áreas indesejadas.

Wort de St. John

As flores amarelas brilhantes do Wort de St. John comando atenção durante junho, Julho e agosto, quando a planta está em flor. Popular como uma erva medicinal muitas vezes utilizada para tratar a depressão, Wort de St. John s prefere crescendo em condições semelhantes de pântano. Wort de St. John é uma planta grande para uma área no jardim que inunda frequentemente, ou um jardim de chuva. Ele vai tolerar solo mais seco, mas a planta não irá executar também. Plantas não cultivadas em solo húmido serão exigem rega frequente durante a Primavera, Verão e Outono. Uma vez estabelecida, Wort de St. John é uma planta fácil de manter porque ele não é incomodado por pragas ou doenças. Altura da planta varia consideravelmente, de um mero 1 pé alto para bem sobre 6 pés de altura, dependendo da variedade.

Agrião

Agrião é uma erva suculenta, aquática nativa da Europa. Ao longo dos anos, esta planta tem naturalizado durante todo os Estados Unidos. As folhas e caules dessa erva são comestíveis e é cultivada freqüentemente no cultivo. Agrião é fácil de crescer a partir de sementes; no entanto, tenha em mente que ele deve crescer em água limpa, se movendo. A utilização de uma bomba de lago ou aquário irá criar movimento de água suficiente. Certifique-se de remover as flores assim que os gomos começam a se formar. Agrião que flores tem um gosto amargo.

Artigos relacionados: