Casa » Gramado e jardim » Et piscine museu museu spa » Estruturas para cobrir uma piscina

Estruturas para cobrir uma piscina

Manter uma piscina quintal livre de detritos ou protegida dos elementos é um desafio para os proprietários de pool. Felizmente, muitas estruturas diferentes estão disponíveis para cobrir um pool e manter a água limpa e nadadores protegidos de sol e chuva. Escolher uma estrutura para o pool depende principalmente em suas necessidades e orçamento, mas escolher um design que se encaixa o esquema de decoração do seu quintal, porque a estrutura é uma extensão da paisagem.

Invólucro de vidro

Para uma estrutura permanente cobrir uma piscina, um compartimento de vidro geralmente é a melhor opção. Essas estruturas são projetadas de modo que o pool é fechado, mas o céu e a paisagem circundante são ainda visíveis. A maioria dos modelos possuem paredes e um telhado feito de vidro claro ou colorido. O quadro pode ser construído de aço inoxidável de alta resistência ou alumínio temperado. Muitos gabinetes de vidro são personalizado construído, assim eles podem ser tão simples ou elaborados como quer que o proprietário do pool. Alguns podem ter limites máximos íngremes, geométricos, Skylight, assentos internos ou portas automáticas. Invólucros de vidro geralmente recomenda-se um proprietário de pool quer operar o pool durante todo o ano, porque eles são herméticos e adicionando Aquecimento, refrigeração, sistemas de desumidificação e ventilação para essas estruturas não é difícil. No entanto, compartimentos de vidro normalmente são o tipo mais caro de pool que cobrem a estrutura, por isso eles não podem caber alguns orçamentos.

Compartimento telescópico

Outra opção para cobrir uma piscina é um gabinete telescópico. Estas estruturas são retrátil, assim que pode ser abertos ou fechados dependendo do tempo. Compartimentos telescópicos geralmente são feitos com vidro de segurança ou policarbonato painéis envidraçados que são formados em forma de arco que slide, assim que cada seção cobertas de tecido ou vinil se encaixa dentro de uma seção maior quando fechada, como um telescópio. A maioria das seções de compartimento telescópico são montadas nas faixas que estão anexadas a uma superfície de pavimento-como, que eles deslizar ao longo. Alguns modelos não use faixas, mas em vez disso, utilizam um mecanismo de cilindro rebaixado com rodas de rolamento de esferas. Painéis do compartimento normalmente recebem um tratamento anti-nebulização para que condensação não acumular nas superfícies. Eles também são usados para aplicar trapping a energia solar e evitar a perda de calor do pool. Compartimentos telescópicos são uma boa opção em climas moderadas, mas trabalhar em qualquer local para proteger os nadadores contra raios ultravioleta (UV), evitar que detritos caiam na piscina e utilizar a energia solar para manter a água quente.

Vinil domo

Uma opção menos dispendiosa para um pool que cobrem a estrutura é uma cúpula de vinil. Estes domos podem ser construídos sobre uma armação de metal, mas a maioria são infláveis. Os domos infláveis, também conhecidos como ar cúpulas ou bolhas, usam Vinil revestido que é colocado sobre uma base de tecido assim que são resistentes a rasgos e lágrimas. Cúpulas de vinil vêm em uma ampla gama de cores e tamanhos e podem ser tratadas com revestimento ignifugo, inibidores de UV e fungicidas. Cabos de aço são usados para ancorar a cúpula, e um fã ventoinha infla estrutura. Vinil domos funcionam melhor como pool cobrindo estruturas em climas mais quentes onde o aquecimento não é tão necessário. Eles são simples de remover e reinstalar e devem ser tomados para baixo durante os períodos de ventos fortes.

Artigos relacionados: