Casa » Casa de estimação animais e » Eutanásia animal de estimação em casa – recém método preferencial

Eutanásia animal de estimação em casa – recém método preferencial

Para a maioria de nós é muito difícil a decisão de colocar nossos animais de estimação para dormir. Cada vez mais os médicos veterinários estão oferecendo isto como um serviço em casa.

Quando chega a hora de colocar seu animal de estimação para baixo a maioria das pessoas sente que fazê-lo em uma calma, atmosfera pacífica e amorosa é a situação ideal. Mais os veterinários estão oferecendo serviço de eutanásia em casa e está tendo um efeito profundo sobre as dificuldades geralmente associado com esse período estressante. Donos de animais que optarem por esta abordagem tem animais que são extremamente forçados por doença, dor ou idade avançada.

Este procedimento feito em casa reconhece que, como regra, a maioria dos animais de estimação são desconfortáveis com qualquer viagem ao escritório do veterinário. Dr. Ann Brandenburg-Schroeder, cuja prática ao lado de água parada, exclusivamente oferece assistência ao seu animal de estimação está morrendo, diz, “todos os animais querem morrer num ambiente familiar”. Ela também acredita que em 10 anos, talvez menos, ela se tornará a forma mais comum de eutanásia animal de estimação.

Como eutanásia difere em casa

“Eutanásia” significa uma morte tranquila. As drogas usadas para auxiliar um animal morrer são agentes anestésicos. Elas são dadas em quantidades que causam alívio da dor, levando a relaxamento e, finalmente, um Estado de coma e morte. A dose exata de drogas e a rota que eles recebem é decidida depois que a vet atinge algumas indicações do proprietário do animal de estimação. Algumas outras variáveis incluem espécies e tamanho, condição de saúde, temperamento e outras drogas que pode tomar o animal. Dr. Dani McVety, cuja recente mudança na sua carreira de veterinária levou-a para executar esse serviço exclusivamente, faz cinco euthanasias em casa em uma semana. Ela chama sua prática Lap of Love e dá esses detalhes como um exemplo de seu serviço in-home.

A nomeação é definida duas semanas anterior para que cai na Primavera break quando seu filho de 14 anos de idade pode estar presente. Ela entra o lar de um Shepard alemão 14 anos de idade, branco, chamado Rudy. Ele tem artrite, maus quadris e tumores por todo seu corpo. Sua audição e visão são muito ruins e ele não pode ficar ou manter sua bexiga. Rudy é atualmente, que em volta de sua “mãe”, rodeado por aqueles que ele ama e calmamente enquanto no quintal, ele está tão familiarizado com. Dr. McVety atravessa sua mão sua juba e diz: “ele é lindo”.

Quando tudo é calmo e tranquilo Ela então shaves um pequeno espaço na perna traseira do Rudy e insere o tiro ela está preparada antes da sua chegada. Rudy ainda está aninhado e mimado nos braços do seu proprietário, enquanto ela acalma-lo com suas palavras de carinhosa. Rudy drifts fora “dormir” e it’s over. Há muitas lágrimas e dor considerável, mas é emocionalmente mais fácil porque eles estão em sua própria casa.

Opções após a

Depois de colocar o animal para a maioria dos veterinários do sono acompanhar com uma variedade de opções. A maioria irá ajudá-lo a comemorar este evento vindo preparados para dar uma impressão de argila da PATA do animal impressão e trazer fitas para garantir um fechamento do cabelo. Os veterinários que realizam este serviço vão oferecer também uma opção para o descarte. Enterro e cremação são as duas formas mais comuns de descarte. Seu veterinário frequentemente irá aconselhá-lo sobre cemitérios de estimação locais onde você pode fazer seus próprios arranjos ou que ela vai entregar os restos mortais para você. Referências para crematories também são uma escolha popular e seu veterinário provavelmente vai oferecer esse serviço de entrega também. Em seguida, geralmente em um par de semanas, você pode recuperar cremains de seu animal de estimação em uma caixa ou urna de sua escolha.

A lembrança de uma vida que é tão único e especial é muito importante e colocar nosso animal de estimação para dormir nunca vai ser fácil. Mas agora, graças à nova tendência na casa euthanasias, pode, pelo menos, temos a opção de torná-lo mais confortável para os animais que tem compartilhado tanto amor e vida com a gente.

Estar preparado para qualquer emergência e Aprenda como estocar Kit de primeiros socorros do cão.

Flórida hoje Maio/2/2010 (pp.) 6 & 8B

Peters, s. (27 de Maio de n/a Home eutanásia. E.u.a hoje, pp.2A

Artigos relacionados: