Casa » Planta » Plantas com flores e garfo variedade » Flores brancas que crescem de lâmpadas

Flores brancas que crescem de lâmpadas

Flores brancas têm senso de Majestade anexado para a pureza de sua cor e aparência. Flores brancas são usadas para celebrar casamentos e são usados em buquês de flores do funeral. De acordo com Flowermeaning.org, eles simbolizam plenitude, verdade e bondade. Existem espécies de flowering plantas que produzem flores brancas de bulbos.

Narciso

O Narciso é uma comumente perene cultivada planta utilizada no paisagismo em todo os Estados Unidos. Uma planta de bulbo, narcisos originou-se na Europa, norte da África e Ásia. Começo florescendo, abrótea flores aparecem através de Abril e meados de Maio. Há mais de 50 espécies documentadas de narcisos. Todos têm uma flauta ou trompete-como corona (área da coroa ou centro) com seis pétalas. Narcisos vêm em muitas variedades de cor, mas branco puro é uma das cores de flor. Variedades de pura-branco podem ser compradas em um centro de jardim ou creche. Branco e amarelo são freqüentemente encontrados em uma flor. Planta narcisos em pleno sol. Os bolbos de narcisos são tóxicos, e a toxina encontrada no bulbo é encontrada em quantidades moderadas nas folhas. Tenha cuidado ao plantio em áreas com crianças.

Tulipa

Tulip é o nome de flores vistosas, perenes do gênero Tulipa. A planta ornamental é nativa da Ásia, norte da África e Europa. Midspring é o tempo de floração de tulipas. Conhecido por cores vibrantes, tulipas também vêm em variedades que são branco austero e muitas vezes são usadas em buquês de casamento. Estes podem ser adquiridos no centro de abastecimento de jardim e viveiros. Coelhos são predadores de plantas de tulipa, comendo quase toda a planta. Se coelhos são um problema em sua área, polvilhe farinha de sangue sobre a planta. Farinha de sangue podem ser encontrada nos centros de abastecimento jardim. Durante o Verão, depois que flores são gastos, escavar bulbos e armazená-las dentro. Replantá-los no Outono. Isso garante flores resistentes da próxima temporada de crescimento.

Lírios orientais

Lírios orientais têm as maiores flores da família lily e são cultivados de uma lâmpada. Até 5 metros de altura com flores a crescer mais de 6 polegadas de largura, lírios orientais são nativos da China e Sudeste Asiático. Diferentemente de outras plantas de bulbo, o lírio Oriental floresce no final do verão e dura por meio cedo queda, Julho-Setembro. Planta-la em parte ou total sol. Lírios orientais variam em cor. No entanto, branca é uma das cores florescendo mais comuns, tornando o bulbo popular em ramalhetes do casamento. Espaço as lâmpadas pelo menos 12 polegadas distante para reduzir o risco de exclusão.

Artigos relacionados: