Casa » Gramado e jardim » Jardin - planificação de » Flores de tubérculos

Flores de tubérculos

Flores de tubérculos, também chamados de bolbos de flores, são usados para adicionar cor a uma paisagem. Estas flores, que vêm em várias cores, tamanhos e tipos de flor, podem oferecer estendidas seqüências de flores que podem superar todos os outros tipos de flores. Bulbos plantados na Primavera, tais como lírios e Diamonds, produzem belas flores perenes ao longo de Verão e Outono, enquanto bolbos plantados no Outono, como Açafrões e snowdrops, flor no início da Primavera.

Caladiums, Callas e Dálias

Caladiums vêm em cores variando de vermelho a branco. Estas flores de tubérculos podem ser excepcionalmente impressionantes quando plantada na sombra. Callas, que oferecem flores em cores, incluindo branco, amarelo ou rosa, tem flores consistindo de um pico de centro contendo uma pétala. Cannas são tubérculos flores que florescem durante todo o verão e são vermelho, amarelo, laranja, rosa ou rosa. Dálias podem crescer até 6 metros de altura, de acordo com a Universidade do Estado do Colorado. Estas plantas baixa manutenção vêm em muitas cores.

Begônias tuberosas, Gladiolus e lírios

Cores das flores de begônia tuberosa incluem amarelo, laranja, profundamente vermelho e branco. Eles florescem durante todo verão e caem e são incomuns porque eles podem florescer na sombra mas ainda processar flores brilhantes. Gladiolus, que estão disponíveis em todas as cores, exceto azul, não devem ser plantadas em solo pesado que permanece húmido. Lírios adicionar fragrância e cor para um jardim. Eles continuam a flor e permanecem perfumado depois perenes parar florescendo. Suas flores incluem tons em vermelho, branco e amarelo.

Molhar e cobertura morta

Embora chuvas normais geralmente fornece umidade adequada para lâmpadas, suas plantas devem ser regadas a cada semana durante o tempo seco. Certifique-se de embeber completamente o solo e não negligenciar suas lâmpadas, uma vez que eles começou a florescer.

No Inverno aplica cobertura morta a suas plantas, cerca de 2 a 4 polegadas profundo, usando orgânica palha, feno, casca de Pinheiro, folhas pequenas ou outras matérias, aconselha Virgínia cooperativa de extensão.

Considerações

Solos que contêm altos níveis de nitrogênio podem favorecer o crescimento de folhagem, mas nitrogênio excesso também pode causar produção de flor pobre e bulbos mais divisão. Enquanto folhagem verde-azulado indica demasiado azoto, levemente colorido, pequenas folhas são um sinal de baixa fertilidade.

Não planta bulbos muito próximas porque isso pode levar a pequenas folhagens e flores, bem como dificultar flores individuais exibam suas belezas naturais.

Aviso

Muitas vezes, tubérculo flores podem ser deixado sozinho por vários anos, embora durante um longo período de tempo, eles podem se tornar demasiado lotados. Desenterrar e dividir seus tubérculos somente depois que parar de floração e crescimento ou quando você percebe que suas folhas morreram no chão. Substituí-los por novos se os bulbos olhar insalubres.

Artigos relacionados: