Casa » Gramado e jardim » Manutenção do jardim » Flores para crescer em cercas

Flores para crescer em cercas

Floração vinha escalar sobre quase qualquer tipo de vedação, estrutura de treliça ou suporte para reforçar interesse a vários níveis de olho e preencher a área com flores atraentes. Enquanto flores eretas adicionam massas de cor para canteiros ou solo do jardim, a floração vinha criar paredes verticais coloridas que ajudam a moldura uma atraente exibição ou manter para fora um indesejado. Considere flores de baixa manutenção, resistentes e fáceis de crescer para o plantio ao longo de uma cerca que livens até determinado ponto.

Glória da manhã

Uma videira de floração popular que cresce em uma cerca, ipoméia adiciona uma nota alegre a paisagem com suas flores brilhantes de Roxas ou azuis com roxas vagens e folhas verde-profundo, em forma de coração. Embora espessa floração anual videira morre volta no Inverno, ele reseeds-se e pops volta à vida na Primavera seguinte. As flores da vinha rápido crescimento disposto ao redor de uma cerca ou trellis durante sua ascensão. As flores em forma de funil abrir cedo de manhã e à noite, mas fechar durante meio-dia quando o sol fica muito forte. Crescendo 8 a 10 metros de comprimento, flores também aparecem em tons de brancas, rosas, vermelhas e dois tons combinações. Ipoméia atrai borboletas e beija-flores no jardim, reforçar o apelo da área.

Buganvílias

Bougainvillea é um popular evergreen flowering videira adequada para uma cerca, à medida que ela cresce rapidamente para formar uma densa cobertura sobre ele, reforço da privacidade ou bloquear a vista indesejável como a casa do vizinho. Ele floresce para baixo, horizontal e verticalmente até o suporte seleccionado. Embora a maioria das variedades de flores no inverno ou no início da Primavera, algumas variedades florescem durante o ano todo. Em tons de carmim, rosa, púrpura, branco, amarelo e as flores crescem na ponta dos caules.

Clematis

Clematis é um popular alpinista perene que produz flores na impressionante pastel e tons Bold (realce). Também chamado de alegria do viajante, barba do homem velho e vinha de vaso, as flores de longa duração que a videira produz aparecem de solstício de Verão até a primeira geada dura. Clematis prefere solos well-draining, ricos em nutrientes perto do muro que vai subir. Cobertura morta do solo fortemente para manter a calma de raízes enquanto a videira é exposta à luz solar. Perenes e caducifólias variedades de videira lenhosas estão disponíveis.

Glicínias

Hardy perene da família, glicínia é uma videira de floração que produz grandes clusters caídas das Flores roxas pálidas no Verão. Variedades populares incluem Kentucky glicínias, glicínia japonesa e chinesa glicínias. Floral clusters a Kentucky glicínias produz medida de 8 a 10 centímetros de comprimento, enquanto que aqueles em glicínia japonesa medem 12 a 36 polegadas. Os clusters perfumados de flores roxo-azul que glicínias chinês produz medem 8 a 12 polegadas de comprimento. Proteger a vinha da vinha florescendo pesada para o muro com cabo soft ou tiras de pano.

Artigos relacionados: