Casa » Planta » Condições especiais de flores » Flores que trazem as abelhas

Flores que trazem as abelhas

Abelhas de todos os tipos — e há cerca de n/a espécies nos Estados Unidos sozinho – desempenham um papel crucial no nosso ecossistema. Sem polinização por abelhas e outros insetos benéficos, muito poucas culturas iria produzir alimentos. A relação é mútua, também, uma vez que as abelhas precisam do néctar (carboidratos) e pólen (proteína) em flores para alimentar suas colônias. Plantar flores para atrair abelhas dá um impulso para as plantas e insetos, e ele vai ajudar seu companheiros jardineiros e agricultores.

Abelha sedutor

Pesquisa na faculdade de recursos naturais da Universidade da Califórnia-Berkeley indica que ter 10 ou mais favorecidos de abelha espécies vegetais em um jardim atraiu as maioria das abelhas. Plantas mesmo que abelhas encontradas menos atraentes receberam mais atenção quando cultivadas com plantas altamente atraentes. Uma composição mais natural para o jardim foi também um fator na abelha visitas.

Melhores flores para trazer as abelhas

Enquanto beija-flores e hawkmoths bando de flores vermelhas, as abelhas preferem blues, violetas e amarelos. Além de néctar, as abelhas são atraídas para flores com pólen. Algumas abelhas têm línguas curtas, enquanto outros têm línguas longas, outro fator em suas preferências de flor. Como indicado pela pesquisa UC-Berkeley, plantar uma variedade de plantas abelha-agradável irá desenhar a multidão maior.

Algumas flores para curto-tongued abelhas são: Aster Buttercup Daisy Cosmos Goldenrod mostarda da Rainha Ana Dália de rendas Single-formulário girassóis (especialmente aqueles com pólen) Valerian Yarrow zínia

Long-tongued abelhas preferem: bergamota (bee balm/monarda) azul e amarelo dragonhead trevo Columbine Delphinium falso penstemon Jewelweed Larkspur lavanda Mimulus Mint Monkshood orégano Sage/sálvia Snapdragon Wisteria

Outras flores para Try

Ao considerar a flores, não desconto aqueles que crescem em frutas e legumes, incluindo aqueles em árvores. Pomares em todo o mundo dependem de abelhas para polinizar suas árvores e sem as abelhas teríamos precioso fruto pequeno.

Muitos do que chamamos de legumes são realmente frutos, botanicamente falando. Aqueles que atraem as abelhas incluem feijões (particularmente scarlet runner feijão), berinjela, pimentões, batata e tomate.

Árvores de fruto são sempre um sorteio para as abelhas, mas vinhas, arbustos e árvores ornamentais também podem levá-los. Alguns favoritos incluem apple, cereja, leste médio, floração dogwood, forsythia, videira, lilás e pêra.

Flores para evitar

Qualquer flor rotulado como “duplo” terá pouco a oferecer uma abelha. Em vez das anteras que procura uma abelha, as flores foram desenvolvidas para criar pétalas extras. Isso inclui malmequeres e crisântemos (mães), bem como rosas com uma proliferação de pétalas.

Colônia colapso desordem

Colônia colapso Disorder (CCD) foi gravado pela primeira vez em outubro de n/a Colmeias de abelhas com rainhas vivas começaram de repente transformar-se vazio, falta adultas abelhas em nenhuma parte ser encontrado. Enquanto CCD parece estar se afastando, perdas de 30 a 90% tem prejudicado a indústria de polinização. Plantar flores para atrair as abelhas só pode ajudar ambas as populações de abelhas selvagens e domésticos.

Artigos relacionados: