Casa » Planta » Condições especiais de flores » Flores tropicais da Nova Zelândia

Flores tropicais da Nova Zelândia

Nova Zelândia não é um paraíso tropical, como alguns podem imaginar, mas em vez disso tem diversas paisagens e climas variadas, desde norte sub-tropicais até as áreas alpinas mais frias. Com este intervalo em zonas de clima vem uma vida igualmente diversas plantas. Se você estiver procurando por plantas mais tropicais do país, você encontrará que a maioria são vegetação–árvores e samambaia tipo de plantas. No entanto, existem algumas belas flores tropicais que você pode considerar adicionar a seu jardim.

Kakabeak

Kowhai ngutukaka, também conhecido como kakabeak, é uma planta de bush-como localizada em toda a Nova Zelândia. A planta produz grandes flores coloridas vermelhas que crescem em grupos de 15 ou mais. Flores da planta abrir na Primavera e a planta própria cresce a alturas de 8 a 10 pés. Novo kakabeak são produzidos a partir de longas hastes que crescem a partir da planta principal ou as sementes que se desenvolvem em pods da semente.

As plantas que se desenvolvem de hastes desenvolvem depois que os caules tocam o solo e a raiz onde eles põem. Kakabeak preferem locais ensolarados e pode ser encontrado penhascos ou perto de lagos e riachos. As sementes podem durar até 30 anos e ainda germinam, permitindo que a planta propagar sempre que as condições são melhores.

Lírio de Renga do renga

O cirratum Arthropoduim, mais conhecido como renga renga lírio, é uma flor forte que pode crescer em muitos climas, como a área costeira e penhascos mais elevados. Folhas longas da planta são agrupadas e ventilador em todos os sentidos e ele floresce flores brancas de novembro até Janeiro. A planta atinge uma altura e largura de 2 to 3 feet. Como um bônus o lírio de renga do renga mantém seu verde folhas durante todo o ano e pode adaptar-se à sombra, sol pleno, solo seco e solo molhado.

Visco

Existem diversas variedades de Visco nativo da Nova Zelândia, muitos dos quais crescem em áreas de Auckland e Northland, a mais setentrional e parte mais quente do país. Visco aqui inclui as variedades verde Ileostylus Phaulopsis e Tupeia Antártica, visco vermelho Peraxilla tetrapetala e anão Visco Korthalsella salicornioides. O visco verde situa-se em pequenas áreas das Ilhas perto de Auckland, bem como outros locais do continente. Tupeia exige muita luz e vive em maire de árvore de acolhimento, enquanto o Ileostylus vive em árvores totara e kanuka.

Hemiparasitas vermelhas também estão em áreas isoladas da região Norte, tais como Little Barrier Island, enquanto o anão é mais prevalente e encontrados não só em Auckland, mas também em vários continental locais, bem como em pouco e ilhas de barreira grande. Forma de pequenos bagos sobre o visco, que precisa de uma árvore de acolhimento ou bush para sobreviver.

Artigos relacionados: