Casa » Gramado e jardim » Adubos e estrumes » Horta, solução de problemas de pimentas

Horta, solução de problemas de pimentas

Algumas plantas podem produzir uma variedade ampla de frutas como plantas de pimenta. De pimentão comum para a pimenta mais quente no mundo, o bhot jolokia ou “pimenta fantasma”, pimentas têm sido utilizadas para cozinhar como uma especiaria, um enfeite e mesmo uma parte da refeição. Plantas de pimenta todos compartilham uma anatomia comum, o que significa que eles partilham problemas semelhantes. Felizmente, a grande maioria dos problemas com as plantas de pimenta pode ser rastreada para insetos ou o ambiente.

Amarelecimento da folha

Amarelecimento da folha é uma das doenças mais comuns das plantas de pimenta. Amarelecimento pode ser um processo natural indicativa do fim da vida útil da folha que particular. No entanto, se a folha é relativamente nova, o problema provavelmente pode ser traçado a pragas ou a uma deficiência mineral. Fará com que a presença de pulgões, whiteflies e ácaros da aranha deixa a amarelo, como as pragas para extrair nutrientes da folha. Pulgões parecem com pequenos pontos brancos e são comumente encontrados na parte inferior da folha. Whiteflies são mais difíceis de detectar por causa de seu pequeno tamanho e porque eles são translúcidos. Procure por insetos brancos quando a planta é perturbada. Se a folha aparece suja na parte de baixo, isso é sintoma de ácaros da aranha. Se não há pragas estão presentes, o amarelecimento é provavelmente devido a uma deficiência de nitrogênio ou magnésio no solo.

Buracos nas folhas

Se as folhas da planta têm buracos no meio, ou se as pontas das folhas parecem ser mastigado, o problema provavelmente pode ser atribuído a uma infestação de besouros da pulga ou besouros de batata de Colorado, ou a presença de lagartas. Flea besouros aparecem como pequenos círculos negros que compreende um único grande círculo. Agitar suavemente a planta e procure os pontos negros saltar. O besouro de batata de Colorado e a lagarta são mais fáceis de detectar que flea besouros, particularmente o besouro de batata, que é amarelo brilhante com listras pretas ao longo de suas costas.

Crescimento lento

Pimentas são nativas para ambientes quentes e crescimento lento pode muitas vezes ser indicativo de má iluminação. Ao contrário de muitos outros tipos de plantas de jardim, pimentas prosperam na luz solar direta por longos períodos de tempo, desde que recebem a abundância da água e a temperatura não exceda 90 graus. Pimenta plantas que são cultivadas dentro de casa ou sob sombra geralmente crescem muito lentamente. Da mesma forma, o crescimento de uma planta de pimenta depende em parte da temperatura. Quanto mais fria a temperatura, mais lento o crescimento. Condições de solo pobre são outra razão comum para o crescimento lento. Pimenta plantas requerem excelente drenagem, como suas raízes são facilmente sujeito a apodrecer. Certifique-se de que a planta não está constantemente colocada em solo molhado. Finalmente, pimentas do mal em solo de argila-tipo, que não fornece nutrientes suficientes para a planta.

Incapacidade de produzir frutos ou flores

Uma planta de pimenta que não produzem frutos ou flores geralmente não dispõe de água ou luz solar adequada. Plantas de pimenta devem ser expostas à luz solar directa durante pelo menos seis horas por dia. Demasiada água muitas vezes pode ser mais prejudicial do que não é suficiente, mas qualquer cenário impedirá que a planta produz frutos ou flores. Apenas uma planta de pimenta da água quando o solo está seco. Embora seja raro, um inseto chamado um bug de fábrica”manchado”, por vezes, encontram comendo as flores, que irão explicar sua ausência.

Artigos relacionados: