Casa » Gramado e jardim » Campagne - idées » Idéias de Design de paisagem de quintal de Texas

Idéias de Design de paisagem de quintal de Texas

Texas é um estado extenso cheio de vida vegetal abundante. Algumas áreas do Estado são deserto acidentado, enquanto outras regiões são mais montanhosa e verde. Escolha plantas que crescem bem em sua área. O solo é geralmente rochosos ou arenosos, que é ideal para árvores ou arbustos; Se você planeja plantar flores, adicione adubo ou fertilizante para o solo.

Miniatura Rolling Hills

Trazer mais sujeira para criar pequenas colinas no seu quintal. Talvez você precise sujeira de ordem de uma empresa de paisagismo. Embale a sujeira para criar Montes e encostas. Sementes de grama de plantas na sujeira para criar verdes colinas. Planta flores nativas do Texas em vários patches da grama. Bluebonnets são a flor estado do Texas, mas outras plantas não-nativas, como tulipas e margaridas também crescem bem em Texas.

Grande centro árvore

A árvore de noz-pecã é árvore do Estado do Texas. Esta árvore produz deliciosos frutos de casca rija comestíveis. Planta uma árvore de noz-pecã grande no centro do seu quintal. Apenas planta esta árvore no seu quintal se tiver espaço suficiente, porque ele pode atingir alturas de até 100 metros de altura. Esta árvore é ideal se você quiser criar um monte de sombra em seu quintal, ou se tiver uma grande árvore com uma presença dominante.

Pequena árvore fronteira

Planta árvores de Texas nativos ou não nativos ao longo da fronteira da sua vedação para privacidade adicional. Verifique se que você escolher não-nativas árvores que crescem bem em Texas. Cada árvore de 5 ou mais pés afastados dependendo do tipo de árvores que você selecionar um espaço. Algumas boas escolhas são espécies, Texas ébano ou o vitex. O vitex é uma pequena árvore que produz flores lilás. Esta árvore pode crescer até 20 metros de altura. O ébano Texas é outra árvore que cresce bem em Texas. Esta árvore é pequena, atingindo alturas de 15 a 20 pés em média. A árvore de espécies é outra pequena árvore que cresce menos de 15 metros de altura. Esta árvore produz flores vermelhas Linda na Primavera. Planta as árvores no solo húmido bem drenado.

Artigos relacionados: