Casa » Planta » Madeira de lei - » Informação sobre esquilos que vivem em pinheiros

Informação sobre esquilos que vivem em pinheiros

Mais de 100 espécies de esquilos pertencem à família Sciuridae dos animais. Tipos de esquilos incluem solo esquilos, árvore de esquilos e esquilos voadores. Os dois últimos tipos destes roedores difusas vivem em árvores durante todo os Estados Unidos, incluindo pinheiros, um hábito que ganhou seu apelido comum de uma espécie de esquilo. Árvores fornecem abrigo e sustento para esquilos, bem como uma medida de proteção contra predadores terrestres.

Tipos de esquilos

O esquilo-vermelho (Tamiassciurus hudsonicus) ganhou si o esquilo de pinho apelido devido à sua tendência a viver quase que exclusivamente em povoamentos de Pinheiro. Este pequeno esquilo atinge um comprimento maduro de 11,5 para 13,5 polegadas, esportes cinza-avermelhadas peles e vive ao longo do Alasca, Canadá e o leste dos Estados Unidos como extremo sul como do Norte de Virgínia e, tanto ocidental como Illinois. Dois tipos de esquilo cinza, o cinza Oriental (Sciurus carolinensis) e o cinza Ocidental (Sciurus griseus), também comumente habitam pinheiros. Espécies como o sul do esquilo voador (Glaucomys volans) e fox esquilo (Sciurus Níger) preferem árvores de madeira de lei, embora podem também ocorrer nos povoamentos de Pinheiro.

Comportamento de esquilo

Na maior parte, esquilos exibem comportamento diurno ou atividade diurna. A única excepção a esta regra vem elogios do Sul flying squirrel, que apresenta comportamento noturno, ou nocturna. Pinheiro-habitação esquilos se alimentam de insetos, sementes, casca, nozes, frutas, cogumelos e sementes de Pinus ou cones. Os roedores arborícolas frequentemente encontrar comida no chão e recuarem para uma árvore para comer, a fim de evitar a vulnerabilidade de comer em áreas de solo exposto. Esquilos são animais geralmente solitários que toleram a presença de outros esquilos. Em áreas com fontes de alimento abundante, um número de esquilos pode viver independentemente umas das outras na mesma árvore.

Habitat de esquilo

Esquilos criar ninhos e tocas em cavidades em árvores. Árvores de busca de pinho-habitação esquilos com cavidades naturais situadas a uma distância segura dos terreno e construir tocas essas cavidades. Esquilos usam tocas para dormir e durante a gravidez, nascimento e criação de jovens esquilos. Esquilos ter umidade de qualquer fonte disponível, incluindo fluxos, lagoas, suculentas e áreas onde recolhe o orvalho. Esquilos fornecem uma função ecológica importante na persistência de espécies arbóreas. Pinheiro-habitação esquilos enterram sementes de Pinus durante a queda como um cache de que a alimentação depois que termina de hibernação. No entanto, esquilos não exumar cada semente enterrada. Assim, novas árvores crescem a partir das sementes enterradas por esquilos.

Dano de esquilo

Muitos entusiastas do pássaro encontrar esquilos problemático. Os roedores arborícolas comem ave de alimentadores do pássaro, assustam aves e frequentemente roer em e danificar alimentadores do pássaro. Esquilos danificar jardins quando enterrar a comida para hibernantes e causam danos extensos em áreas de alta densidade populacional humana, viajando através de bueiros, mastigação através de tapume e ampliando buracos nos telhados ou pequenas aberturas para áreas de sótão. Pinheiro fica localizado perto de casas ou habitações servem como lançamento de pontos de que edifícios de acesso esquilos cinza e vermelho.

Recebidas termos de pesquisa:

  • habitat do esquilo (1)

Artigos relacionados: