Casa » Serviços de plantas » Plantas e pragas » Insetos da árvore de abeto

Insetos da árvore de abeto

Árvore do abeto é uma sempre-viva que muitas vezes é usada como um quebra-vento ou como uma árvore de amostra. Enquanto árvores de abeto são geralmente saudáveis, eles são suscetíveis a infestações de insetos que danificam suas aparência e vigor. Insetos chatos são a causa mais comum de dano de abeto árvore e reduzido vigor. Alguns insetos chatos só alimentam a folhagem, enquanto o ataque de outros tipos pode ser letal.

Identificando o problema

Chatos insetos também são conhecidos como árvore de sombra as sondas e são pragas de abeto árvore comum. Esses insetos crescem e amadurecer sob a casca de árvore de abeto e se alimentam de madeira interna. Besouros e mariposas são os tipos mais comuns de insetos chatos. Enquanto mais chato insetos atacam árvores que estão sob estresse ou doença, algumas espécies infestam espécimes saudáveis. De acordo com a Universidade do Estado do Colorado, insetos chatos ter de um a três anos para amadurecer. Insetos adultos não vivem dentro da árvore.

Tipos

O besouro abeto é uma praga comum de abeto árvores, como o abeto branco, Lutz e Sitka. Infestações geralmente causam árvores para se tornar atrofiado ou crescimento lento e podem ser letais. Besouros abeto adultos são marrom escuro ou preto e, geralmente, 1/4 de polegada no longa. Besouros longhorned comumente atacam árvores de abeto. São 2 polegadas longas e nomeadas para suas longas antenas. As larvas são especialmente prejudiciais, como eles bore para o cerne da árvore para alimentar.

Efeitos

O avisador de folhas abeto besouro chato poeira na entrada dos buracos chatos. O pó colorido ferrugem também é visível na casca rachaduras e fendas, bem como ao redor da base do tronco. Algum ataque de besouros abeto em um lado da casca, uma tática conhecida como ataque de faixa. Um ataque não é fatal e muitas vezes não faz com que as agulhas transformar cores. Árvores infestadas com besouros abeto frequentemente estão sob ataque de pica-paus tentando se alimentam as larvas. Muitas vezes demora até dois anos após a infestação inicial antes da folhagem voltas amarelo ou laranja. Agulhas descoloridas muitas vezes cair prematuramente, especialmente em tempestades ou ventos fortes. Infestações repetidas do abeto besouro podem matar árvores de acolhimento. As larvas do besouro longhorned é responsável para a maioria dos danos infestadas árvores de abeto. A cabeça redonda túneis de sonda para se alimentar de madeira. Formas adultas colocam seus ovos apenas sob a casca. Lesões de encapsulamento pode ser visto em madeira dentro da árvore, onde as larvas alimentam até que eles emergem como adultos por mastigação através da casca. Orifícios de saída forma oval e têm frequentemente chata poeira dentro ou em torno deles.

Controle

Saneamento é fundamental para controlar populações de abeto besouro. Remova árvores de abeto infestadas de tudo para evitar a infestação de outras árvores nas proximidades. Considere remover quaisquer árvores de abeto mortos ou feridos, como eles são mais suscetíveis a ataques. Manter abeto árvores podadas assim que são menores em diâmetro. Manter suas árvores saudável e livre de estresse de seca ou lesão é importante para evitar infestações de insetos. Sprays de inseticida muitas vezes são úteis para eliminar a forma adulta de insetos chatos. Use estes produtos durante os períodos de ovo adulto, que para obter melhores resultados. Sprays de tronco podem matar os adultos e as larvas emergentes. Reaplicar uma vez por mês para controle contínuo.

Artigos relacionados: