Casa » Serviços de plantas » Plantas que mantêm » Instruções para Astragalus de plantação

Instruções para Astragalus de plantação

Astragalus é uma planta perene com mais de n/a espécies. Algumas espécies, como o Astragalus membranaceus e Astragalus Canadensis, são cultivadas por suas qualidades medicinais. Na China, Astragalus membranaceus é chamado de huang qi e tem sido usado como uma medicina há milhares de anos. De acordo com o centro médico da Universidade de Maryland, Astragalus membranaceus tem propriedades antivirais, antibacterianas e antiinflamatórias. Embora as sementes podem ser difíceis de germinar, Astragalus membranaceus é uma planta resistente que irá crescer de dois metros de altura.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Sementes de tálus
  • Lixa, qualquer grit
  • Copo de bebida
  • Agulha de costura
  • Potes de berçário, 6 ”
  • Envasamento do solo
  • Areia
  • Espátula jardim
  1. Inicie as sementes tálus dentro de casa na Primavera.
  2. Scarify as sementes de tálus para prepará-los para o plantio. Esfregue cada semente em um pedaço de lixa para nick o revestimento exterior da semente. Tenha cuidado para não danificar o embrião de semente interior.
  3. Despeje a água da torneira quente em um copo de bebida. Adicione água suficiente para que o copo está meio cheio. Não use água fervente. Solte as sementes daninhas em água quente e deixe-os por 24 horas.
  4. Remova as sementes astrágalo de água. Eles devem aparecer ligeiramente inchado e gordo. Use uma agulha para picar todas as sementes que não estão inchadas, tomando cuidado para não picar o embrião de semente interior. Mergulhe sementes picadas em água quente por um adicional de 24 horas.
  5. Encha potes de seis polegadas com uma mistura de duas partes uma parte areia e solo de potting. Planta as sementes, uma semente por vaso, logo abaixo da superfície do solo e água do solo até ficar úmido.
  6. Coloque os vasos em um local quente perto de uma janela onde as plantas irão receber, pelo menos, seis horas de luz solar direta diariamente. As mudas vão germinar dentro de uma a três semanas. Manter o solo úmido mas não encharcado. Uma vez que as sementes brotam, permitir que o solo secar entre molhar. Mantenha as plantas dentro de casa até após a última geada na Primavera seguinte.
  7. Remova as mudas de tálus seus potes. Planta as mudas em solo well-draining, levemente ácido com exposição ao sol pleno. Use uma espátula jardim de cavar buracos tão grandes como o contêiner de mudas e enterrar as mudas para a mesma profundidade como o contêiner.
  8. Espaço as mudas 12 polegadas à parte. Elimine qualquer mudas fracas ou insalubres; somente aqueles que são saudáveis e apresentam forte crescimento de plantas.
  9. Água do solo até ficar úmido. Uma vez que as mudas são estabelecidas, permitir que o solo secar entre molhar.

Artigos relacionados: