Casa » Planta » Tipos de árvores frutíferas » Lista de árvores produtoras de frutos

Lista de árvores produtoras de frutos

Árvores de fruto são cultivadas em casa jardim para o fruto que produzem que é consumido fresco, assado ou preservada. No entanto, cultivo de árvores de fruto é um desafio por causa dos diferentes requisitos de crescimento. Por exemplo, algumas árvores de fruta exigem exposição a temperaturas frias do inverno para produzir uma colheita de fruta de alta qualidade. Além disso, árvores de fruto são propensas a uma variedade de insetos pragas e doenças que devem ser monitoradas e controladas com um programa de remoção e pulverização regular.

Macieiras

Árvores de maçã (Malus domestica) são mais propensos a produzir frutos no jardim de casa, se a variedade escolhida satisfaz o número necessário de refrigeração horas abaixo de 45 graus f durante o Inverno. Variedades de maçã low-frio agora estão disponíveis para os jardins do Sul, tais como “Granny Smith” e “Golden Delicious”. Macieiras produzem maçãs mais se uma variedade diferente da árvore de apple com as datas de floração mesmo ou sobrepostas está localizada nas proximidades.

Árvores de ameixa

Árvores de ameixa (Prunus domestica) produzem uma fruta de suculenta, thin-skinned roxa, vermelha ou verde que é popular para comer fresco ou fazendo em compotas e geléias. Outra característica das árvores de ameixa é a grande variedade de flores de sweet-smelling que cobre-los na Primavera antes das folhas aparecem. Algumas árvores de ameixa, tais como a variedade “Methley” são capazes de produzir frutas sem um polinizador, mas árvores de ameixa produzir uma colheita de qualidade superior com um polinizador plantado nas proximidades.

Árvores de pêssegos

Árvores de pêssegos (Prunus persica) produzem uma fruta thin-skinned com uma superfície difusa e carne suculenta, doce. Eles são auto-frutuosas, ou seja, que eles não exigem um polinizador ou outra árvore de pêssego, plantadas nas proximidades. Uma árvore de pêssego adequadamente gerenciada pode produzir bastante fruta para toda a família. Pessegueiros requerem a exposição a um determinado número de horas de refrigeração, que são temperaturas abaixo de 45 graus f durante o inverno para produzir frutos. O número de horas de refrigeração varia entre as diferentes variedades de pessegueiros.

Laranjeiras

Laranjeiras (Citrus Sinensis) crescem melhores em locais tropicais onde eles não precisam de proteção no Outono e no Inverno, quando o fruto é produzido. Embora as árvores podem sobreviver abaixo temperaturas muito baixas, a fruta congela dentro de algumas horas de exposição às temperaturas 27 graus f e abaixo. Há uma grande variedade de árvores de laranja disponíveis para plantação no jardim de casa ou em recipientes. A variedade mais plantada é a variedade “Valência”, que tem pele grossa, suculenta carne e poucos ou sem sementes.

Pereiras

Árvores de pêra (Pyrus communis) são tolerantes a maioria das condições de solo, desde que o local de plantio é bem drenado. Pereiras requerem um polinizador produzir uma boa colheita de peras. As flores produzidas por árvores de pêra carregam uma pequena quantidade de néctar e não são tão atraentes para as abelhas como outras flores. Além disso, o pólen é pesado e não transfere bem pelo vento. Por esse motivo, devem ser plantadas árvores de pêra dentro de 70 metros uns dos outros para polinização bem sucedida ocorrer.

Recebidas termos de pesquisa:

  • variedades de arvores de fruta (1)

Artigos relacionados: