Casa » Gramado e jardim » Paisagismo » Lista de plantas de paisagismo nocivas

Lista de plantas de paisagismo nocivas

Uma planta especificados por lei como sendo problemático, indesejável, invasiva e prejudicial para as culturas, os seres humanos ou animais é considerada uma erva daninha nociva ou planta. Leis federais e estado individual identificam ervas daninhas nocivas ou plantas. Lista de plantas nocivas varia de estado para Estado. Plantas consideradas nocivas em um Estado podem fornecer benefícios em outros Estados, de acordo com o site do USDA.

Trevo doce

Existem duas variedades de doce trevo – amarelo e branco – de acordo com o site do departamento de Minnesota de recursos naturais. As plantas são muito semelhantes, no entanto; o trevo doce amarelo floresce mais cedo e é geralmente mais curto do que o branco. A planta é espessa, com caules de folhetos e um taproot forte. Trevo doce não florescem até o segundo ano de crescimento e são plantas perfumadas. Flores ocorrem em clusters no topo 4 polegadas ao longo de uma haste central; começam a florescer em Junho e continuar através de agosto. Cada flor tem uma ou duas sementes pequenas que permanecer viáveis no solo por cerca de 30 anos. Erradicação trevo doce antes de floração é fundamental no controle do surto.

Quackgrass

Quackgrass, também chamado couchgrass, é considerado um das ervas daninhas nocivas mais graves, de acordo com o Minnesota de jardinagem para site de iniciantes. Quackgrass, uma temporada de frio, erva perene, reproduz rizomas (caules subterrâneos capazes de produzir novas plantas) ou sementes e chega a 3 1/2 polegadas de altura. Quackgrass produz rizomas numerosos, tornando-se muito agressiva. Quackgrass, muitas vezes ocorrendo devido ao movimento de solo, estabelece-se em colchões densos e facilmente domina seu gramado. Controle de quackgrass é difícil devido à indisponibilidade de um herbicida seletivo, aquele que mata apenas uma planta específica sem prejudicar outros.

Russo Oliveira

Azeitona russo é uma árvore caducifólia ou arbusto que atinge 25 metros de altura, de acordo com o site do departamento de Minnesota de recursos naturais. Ramificações espalham, formando uma densa, arredondada superior. As folhas são prata em cor e em forma lança na aparência. Formulário de flores amarelas em pequenos grupos ou individualmente no final da Primavera. O fruto é semelhante a uma azeitona e é duro e seco com sementes que permanecem viáveis no solo por cerca de três anos. Azeitona russo tem uma profunda taproot que acumula ou correções de azoto no solo. Azeitona russo também se propaga por otários de raiz ou de gomos na coroa raiz. Controlando a azeitona russo envolve cortar a árvore para baixo e a aplicação de glifosato, um herbicida sistêmico amplo espectro, para o Coto.

Artigos relacionados: