Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » Lista de rápido crescimento árvores de sombra

Lista de rápido crescimento árvores de sombra

Crescer uma sombra de árvore é um projeto de longo prazo. Porque a maioria das árvores são vendidas como muda, apenas a poucos metros de altura, é um investimento no tempo. Mesmo com uma árvore de crescimento rápido, pode demorar vários anos para atingir a altura onde o espaço abaixo dele é utilizável. Um piquenique debaixo de uma sombra de árvore que você plantou e cuidou para é uma experiência gratificante e faz com que a espera vale a pena.

Red Maple

O red maple (nome científico Acer rubrum) é uma árvore caducifólia crescimento rápido com uma gama ampla de crescente. Pode ser cultivada no USDA zona 3 e acima. Eles podem chegar a 100 metros de altura, mas geralmente são entre 40 e 70 pés. Pode demorar até 70 a 80 anos para atingir a maturidade completa. Eles têm folhas verde três ou cinco lóbulos que virar amarelo ou vermelho no Outono. Selecionados cultivares foram escolhidos para produzir as melhores cores vermelhas. Estas variam de vermelho brilhante para uma profunda da Borgonha. Red maples estão, frequentemente, uma das primeiras árvores para alterar cores no Outono.

Ela gosta de um solo rico e well-draining que é levemente ácido. Mantê-lo úmido mas não molhado. Ele faz de melhor em pleno sol, mas também pode lidar com sombra de luz. Ao comprar essas árvores é melhor ir para uma creche local que oferece as cultivares seleccionadas para a clima.

Rio vidoeiro

O Rio vidoeiro (nome científico Betula nigra) é uma árvore adaptável de sombra de rápido crescimento que pode crescer mais de 18 polegadas por ano. Ele pode ser crescido em robustez USDA 4 zonas através da 9a. Desenvolve-se a 40 metros de altura normalmente, mas pode chegar a até 90 metros de altura. É geralmente encontrada em áreas molhadas ao longo de fluxos que são propensas a inundações.

Ele precisa de um rico solo ácido e umidade constante. É adaptável a áreas secas se abeberados durante os meses mais quentes. A cultivar “Herança” é um tipo popular que fica abaixo dos 50 metros e tem um agradável, mesmo forma de coroa. Ele foi selecionado para sua casca ornamental colorida que descasca fora e tolerância para calor em zonas do Sul, mas também irá crescer em áreas do Norte. A cultivar foi selecionada por Earl Cully de uma árvore original crescida em St. Louis, que ele achava que era de uma qualidade excepcional.

Árvore de Imperatriz

A árvore de Imperatriz (nome científico Paulownia tomentosa) é uma árvore caducifólia nativa da China, que foi introduzido para os Estados Unidos como uma planta de jardim ornamental e árvore de sombra. É um cultivador rápida que pode atingir até 50 metros de altura com um igualmente amplo se espalhou. Esta árvore pode crescer em um ritmo, até 8 muito rápido para 12 metros por ano. As folhas verdes clara são 8 a 12 polegadas de comprimento. Tem flores vistosas na Primavera.

Ela gosta de sol pleno e solo well-draining. Ele pode crescer em solos ácidos e alcalinos e tolera poluição urbana. É adequado para USDA zonas 5B a 9. Camas de flor e folhas secas podem se tornar um problema, por isso é melhor plantar esta árvore em áreas abertas.

Artigos relacionados: