Casa » Serviços de plantas » Plantas e pragas » Matar formigas com água de sabão

Matar formigas com água de sabão

As formigas são pragas chata que entre sua casa e se alimentam de açúcar, xarope, mel, gordura e carne. Você pode encontrá-los em tigelas de açúcar, em grupos em seu contador e executando ao longo das paredes. Uma infestação de formigas é difícil de eliminar. Produtos químicos vão matar as formigas como armadilhas de formiga, mas algumas pessoas optou por usar uma abordagem ambiental amigável. Há uma série de produtos não-tóxicos e misturas para matar formigas eficazmente tais como vinagre, água quente, chá de pimenta, canela, sal e até pepinos. Água e sabão é outra mistura não-tóxico que funcionam, mas você pode querer usá-lo como um passo de muitos para eliminar as formigas.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Frasco de spray
  • Água quente
  • Sabonete líquido ou um pedaço de sabão duro
  1. Descubra por que as formigas estão na casa. Formigas entrar nas casas por duas razões: alimento e calor. Se alimentar é atrair formigas, você precisará eliminar o alimento disponível para as formigas. Mantenha contadores lavados para baixo e limpar de alimentos. Lavar pisos e manter a Lixeira vazia. Talvez você precise armazenar açúcar na geladeira até que as formigas desapareçam.
  2. Pulverizá-los com água e sabão. Para matar formigas em contato, use água de sabão. Apenas tome um frasco de spray e preenchê-lo com água morna. Adicione algumas gotas de sabão líquido ou um pequeno pedaço de sabão. Shake it up. Pulverizar as formigas com a solução e eles morrerão imediatamente. O sabão forma óleo sobre a água que ajuda a afogar as formigas. Spray liberalmente e limpar as formigas e o sabão. Se você pulverizado em torno do assoalho, certifique-se de que você começ o resíduo de sabão inteira, assim que as pessoas não serão guia.
  3. Crie uma barreira de formiga. Agora que você já matou as formigas que estão presentes, é tempo para impedi-los de voltar a seus contadores. Tome um vaso de plantas ou prato do alimento de animal de estimação e colocá-lo em um prato maior. Misture água e sabão do prato. Despeje a mistura no prato maior. Quando as formigas tentam chegar a planta ou alimentos para animais, eles vão afogar na água morna e sabão.
  4. Mate formigas fora. Para formigueiros, a resposta é simple. Despeje a água morna e sabão em formiga colinas. Você também pode criar água sabão barreiras formiga fora usando vasos de plantas para o centro do prato. Como você fez para o interior, colocar a planta no meio da placa e adicionar água morna e sabão em torno da placa. As formigas irão cair na água e sabão e se afogar.

Dicas & advertências

Para ao redor da casa, há um número de outros remédios. Espalhe pimenta de Caiena perto da Fundação. Pó de talco é uma outra maneira barata para manter as formigas longe. Polvilhe-lo em torno da Fundação e perto das portas, especialmente todas as rachaduras. Você precisará repetir a aplicação se chove. Comprar o pó de talco em uma loja do dólar ou comprar uma marca genérica. Considere plantar hortelã perto da casa, porque as formigas não gostam do cheiro de hortelã.

Artigos relacionados: