Casa » Serviços de plantas » Manutenção plantas com das flores » Matizado linho Lily cuidados

Matizado linho Lily cuidados

Lírio linho variegada Dianella tasmanica variegata é uma grama de sombra-amorosa com valor para sua folhagem atraente, versatilidade e hábito de crescimento de baixa manutenção. Lily linho variegada é um groundcover eficaz, como cada planta atinge uma altura de 2 a 3 metros com uma propagação de pelo menos 2 metros. Uma erva perene tropical, lily linho variegada é adequada para plantio em e.u. departamento da agricultura vegetal da resistência da zonas de 8 para 11.

Condições de crescimento

Varegated linho lírio cresce em qualquer solo bem drenado, mas prefere solo moderadamente rico. Enquanto variegado lírio cresce em pleno sol, a planta é mais saudável sombra total ou parcial.

Usa

Lírio de linho variegado é facilmente plantado em um canteiro de flores alterado com 2 a 3 polegadas de composto ou estrume. A grama também é plantada em grandes contentores cheios com uma mistura de envasamento comercial bem drenada. Lírio plantado intimamente junto, variegado linho é um groundcover eficaz, crescimento lento, mas também funciona bem plantado com outros amantes da sombra de árvores e arbustos.

Água e fertilizantes

Tolerância a seca é um dos muitos benefícios do lírio de linho variegado, que muitas vezes é plantada como parte das paisagens de baixa-mar. Apesar de suas necessidades de água são poucos, a planta beneficia de irrigação semanal durante períodos longos, secos. A água é mais importante para plantas que crescem em pleno sol. Plantas do recipiente de água sempre que o solo se sente seco. Alimentação variegado lírio linho três vezes por ano: no início da Primavera, Verão e Outono. Use um adubo de jardim uso geral.

Resistência fria

Lily linho variegada é perene em climas quentes e tropicais. Embora a planta pode ser beliscada por luz frost em climas mais frios, ela cresce volta das raízes na Primavera. Variegada lírio linho não tolera congelamento tempo e clima mais fria do que a zona de USDA 8.

Artigos relacionados: