Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » Mudas de árvores de sombra

Mudas de árvores de sombra

As melhores escolhas de mudas de árvore de sombra são aquelas que crescem rapidamente, são resistentes à doença e não exigem manutenção pesada. Árvores de bordo de prata, por exemplo, são notorious para o envio de raízes em fundações e em sistemas de fossa séptico.

Prata maples e Osage orange fornecem sombra boa, mas ambos são árvores bagunçados que exigem limpeza de camas grandes. Pergunte ao seu serviço de extensão local ou agente florestal urbano para obter uma lista das árvores de problema não recomendado na sua área.

Árvores de crescimento rápido

De acordo com a Fundação do dia da árvore, árvores de sombra rápido crescimento incluem árvore da chuva dourada, honeylocust, o Carvalho de madrugada e Carvalho de pin e árvore do tulip thornless. O vidoeiro vermelho do Norte e o Rio vidoeiro são rápido crescimento, como o red maple e Salgueiro vermelho. Álamos são rápido crescimento, juntamente com o abeto híbrido e branco e pinheiros da Noruega. Estas mudas, ou uma combinação, irá fornecer uma grande área de sombra em um tempo relativamente curto.

Árvores de sombra frio-Hardy

Para os Estados mais ao norte em os e.u. com invernos, árvores de sombra hardy incluem o maple, maple de açúcar, açúcar redwood, dawn redwood e carvalhos (incluindo Aurora, bur, escarlate, pinos e Carvalho vermelho do Norte). O norte do buckeye vermelho e amarelo buckeye são boas escolhas, juntamente com vários bétulas—amarelas, Rio e vidoeiro de papel.

O honeylocust thornless e tuliptree thornless são frio-hardy e rápido crescimento nos Estados do Norte. Outras mudas que irão fornecer sombra em áreas com invernos incluem cypress bald, Brinn, plátanos e lindens.

Árvores de sombra suave clima

Muitas árvores de sombra vai prosperar no clima ensolarado quente do Sul; favoritos incluem maple, dawn redwood e mel locust. Uma gama de carvalhos fazem bem em zonas quentes, e de acordo com o serviço de extensão da Universidade do Missouri, carvalhos podem crescer em árvores de sombra grandes e forte-ramificados. Boas escolhas incluem Carvalho de amanhecer, bur oak, Carvalho escarlate, Carvalho de pin e Carvalho vermelho do Norte. Duas árvores buckeye também vão prosperar em áreas com invernos suaves: o norte do buckeye vermelho e o amarelo buckeye.

Altas árvores de floração

Algumas variedades de floração árvores também fornecem sombra substancial no Verão. Embora muitas árvores de floração não atinjam a grande altura, alguns crescerão a 35 metros ou mais. Floração altas árvores incluem Cornus (brancos e rosa e vermelhos), a árvore de chuva dourada, a leste médio e espinheiros Oriental e Washington. A cereja de Washington e japonês floração cereja (Yoshino) irão fornecer sombra boa, juntamente com magnólias, catalpas e silverbells. Árvores Mountain ash fornecem boa sombra no Verão e produzem frutos que irão atrair aves, nomeadamente grosbeaks e cedro waxwings.

Evergreen árvores de sombra

Muitos evergreens crescem de altura, plantadas como mudas, irão prosperar em uma jarda e proporcionar sombra substancial após a maturidade. Árvore de sombra boa escolhas incluem uma variedade de spruces, especialmente a Noruega, branco e Colorado blue spruce. Muitos pinheiros também irão prosperar em uma jarda e fornecem excelente sombra. Pinho austríaco, Pinheiro, Pinheiro branco, Pinus ponderosa e lodgepole pine são favoritos; o lodgepole não é uma árvore de vida longa, mas uma ponderosa pode viver por centenas de anos.

Artigos relacionados: