Casa » Serviços de plantas » Manutenção plantas com das flores » O que é a flor nacional da Escócia?

O que é a flor nacional da Escócia?

A flor nacional da Escócia é o cardo; tem sido um emblema do país por mais de 700 anos. Segundo a antiga lenda, pétalas espinhosa do Cardo salvou os escoceses de ataque brutal durante uma invasão por nórdico. Hoje, família escocesa tradicional usam uma insígnia de cardo, e é um projeto popular para a jóia contemporânea.

Lenda do Cardo-selvagem

Durante a idade média, como a história vai, a flor de cardo salvos Escócia de uma invasão brutal pelos nórdicos. Na esperança de arriscadas do exército escocês, um dos soldados nórdica tirou suas botas para rastejar suavemente ao longo de grama para os escoceses desavisados. Quando ele pisou um cardo espinhoso, ele gritou de dor. Conseqüentemente, o ruído alertado o exército escocês, que levou os invasores potenciais fora da Escócia. Este evento é conhecido como a batalha de Largs. Flor de cardo, por isso, tornou-se conhecido como “Cardo guardião.”

História do Cardo-selvagem

A primeira edição do Cardo como emblema oficial real da Escócia ocorreu durante o reinado de Jaime III em 1470 e foi reconhecida como o emblema real da The Stuarts, a monarquia britânica, que governou a Escócia de 1371 a n/a Por 1474, a imagem da flor de cardo foi gravada na cunhagem de moedas de prata. E por 1570, Jaime V estabeleceu que o mais prestigiado e nobre honram de cavalaria na Escócia, conhecida como “A ordem do Cardo-selvagem.”

Simbolismo

A flor de cardo, de acordo com Houseofnames.com, é um antigo emblema heráldico simbolizando a dor e o sofrimento. O antigo botânico grego Dioscorides disse que a flor de cardo poderia tratar pessoas que sofrem de melancolia.

Características físicas

Embora existam muitos tipos de cardos, estas flores possuem traços comuns, como agulha-como espinhos, verde folhagem e flores roxas espinhosa em forma de luz. Suas hastes crescem de 18 polegadas para 5 pés de altura. Curiosamente, suas sementes, que contêm uma estrutura sedosa pêlos semelhantes para os traços de um leão, amplamente divulgado durante condições ventosas.

Usos populares

Artigos relacionados: