Casa » Planta » Madeira de lei - » O que é uma planta de azeitona?

O que é uma planta de azeitona?

Oliveiras (Olea europaea) são árvores nativas da Ásia, África e o Mediterrâneo. Eles tenham sido cultivados pelo menos n/a anos, de acordo com o website de Califórnia raro fruta Growers. As azeitonas foram uma parte importante da cultura greco-romana e foram mencionadas várias vezes na Bíblia. Além de seus usos como óleo e árvores de fruto, oliveiras adicionar caracteres para jardas e gramados como árvores de sombra ou espécime.

Identificação

Oliveiras crescem cerca de 50 metros de altura com uma propagação de 30 pés. Árvores jovens têm casca esverdeada que escurece a cinza como a árvore amadurece. Azeitonas podem ter um ou vários troncos. Suas folhas tornam-verde, em forma de lança crescem cerca de 3 centímetros de comprimento. Olive plantas produzem aglomerados de flores branco-creme durante a Primavera. Frutas esverdeadas (cerca de 1 1/2 polegadas de diâmetro) substituem as flores. Muitas variedades de fruta ficar pretas como eles amadurecem, enquanto outros permanecem verdes ou virar marrom-cobre. Os frutos caem no chão quando eles estão prontos para colheita. Azeitonas crus contenham um glicosídeo sabor desagradável e são demasiado amargas para ser comido cru. Os fabricantes podem e preservar os frutos, embebendo-los em uma solução de soda cáustica e sal para remover a amargura.

Crescentes azeitonas

Produção de azeitonas comercial nos Estados Unidos ocorre quase exclusivamente na região do Vale Central de Califórnia, com instalações de produção menores perto de Phoenix, Arizona. Azeitonas necessitam um longo período de calor para a fruta amadurecer. As plantas são sensíveis ao frio e frutas são danificadas em temperaturas perto ou abaixo de 28 graus f. oliveiras preferem a pleno sol e podem crescer em uma variedade de tipos diferentes dos solos bem drenadas. Eles preferem um nível de pH entre 5.5 e 8.5. Eles são tolerantes a secas, mas os frutos crescem melhores se árvores recebem água suficiente durante a estação de crescimento. Oliveiras propagam através de estacas.

Cultivares

Califórnia cresce principalmente Sevillano, Manzanillo, Barouni, Ascolano e missão cultivares, mas muitas outras variedades crescem em pomares comerciais em todo o mundo. O cultivar Sevillano é a maior variedade de oliveiras na Califórnia. Ele produz uma fruta azul-preto comercializada principalmente como azeitonas em conserva. Imaturas Manzanillo azeitonas são roxas, mas transformar azulado negro quando eles amadurecem, enquanto a variedade Barouni produz frutos comparáveis em tamanho às azeitonas Sevillano. Ascolano azeitonas árvores produzem grandes quantidades de frutas de cores claras. Missão, uma fruta de tamanho médio, é mais frequentemente usada na produção de azeite.

Pragas e problemas

Broca insetos são pragas comuns em instalações de azeitonas. Ramo e twig sondas, que são pequenos besouros marrons que variam em tamanho de 1/4 de polegada a 1/2 polegadas de comprimento, produzem larvas em forma de C, branco creme. Suas larvas escavam dentro de Oliveira Ramos, causando perecimento galho e ramo. As sondas de ameixa americana e as sondas clearwing são ambos larval traça; Eles também toca dentro de oliveiras. Outras pragas de insectos incluem vários tipos de escalas, whiteflies e azeitonas moscas de fruta. Oliveiras são suscetíveis a infecções fúngicas, como a murcha de verticillium e phytophthora podridão de raiz, como infecções bacterianas como scorch folha e vesícula.

Artigos relacionados: