Casa » Planta » Jardim botânico do especiais circunstâncias » O que os fetos crescem em Tennessee

O que os fetos crescem em Tennessee

Residentes de Tennessee com zonas húmidas e áreas de sombra em sua propriedade podem querer considerar plantar fetos nativos com um tom jardim. Como outras plantas nativas, samambaias nativas fornecem alimento e cobrem para nativo habitat local dos animais selvagens e terno. Alguns fetos florescem na sombra parcial e mais como solos ácidos ou neutros. Áreas florestais do Tennessee estão cheias de samambaias nativas, mas não removê-los do seu meio natural. Em vez disso, compre fetos de viveiros de plantas nativas.

Canela samambaia

Canela samambaia (Osmunda cinnamomea) é comum na parte central, leste e oeste do Estado. Ele prefere montanha sites com solos ácidos, húmidos e cresce em plena sombra ou sol parcial. Canela samambaia fornece alimento para pássaros junto com alguma cobertura para répteis, anfíbios e mamíferos.

Fern sensíveis

Samambaia sensível (Onoclea sensibilis), também encontrada nas áreas central, leste e oeste do Estado, pode prosperar em pleno sol ou sombra total. Como a maioria dos fetos, ele prefere solos húmidos, ácidos ou neutros. Enquanto ele fornece alimentos para aves e mamíferos e tampa para répteis e anfíbios, esta samambaia pode crescer agressivamente por isso não pode ser a melhor escolha para um sombreamento ou uma zona húmida jardim.

Compensadas cadeia Fern

Semelhante em aparência para a sensível samambaia, samambaia cadeia compensada (Woodwardia areolata) forma densas capas de solo em áreas úmidas da floresta e ao longo de pistas molhadas. Estéril frondes da samambaia cadeia compensadas são verde-escuro, frondes férteis são luz verde a marrom, com caules mais estreitos do que as frondes estéril. Crescendo na sombra parcial ou total, tem valor semelhante dos animais selvagens como samambaia sensíveis.

Royal Fern

O feto real (Osmunda regalis spectabilis) podem crescer tão alto quanto 6 pés. Crescendo em pleno sol ou meia sombra, ele pode formar grandes colônias adequadas para habitat de espécies selvagens. Enquanto ele prefere solos ácidos, molhados, ao contrário de alguns fetos tolera solos rochosos. Ele também pode tolerar algumas inundações. Dependendo da idade e da quantidade de exposição à luz, folhas de gama do verde claro toda a maneira ao marrom.

Artigos relacionados: