Casa » Gramado e jardim » Adubo parágrafo gramado e jardim » O que são adubos naturais?

O que são adubos naturais?

Fertilizantes naturais provém de matéria orgânica, como aparas de relva e estrume animal. Estes adubos são produzidos sem produtos químicos ou aditivos. Compostagem envolve combinar vários tipos de materiais orgânicos para fazer uma grande quantidade de fertilizante escuro, rico. Adubos naturais ajudam a manter a qualidade e o teor de nutrientes no solo, o que ajuda o crescimento das plantas.

Farinha de alfafa

Farinha de alfafa funciona bem como um fertilizante natural para legumes, frutas e outros vegetais. Você pode encontrar farinha de alfafa em animal de estimação ou lojas de jardim. A refeição de alfafa é terreno acima em partículas finas para que você possa facilmente pés para seu coelho ou usá-lo para o seu jardim. O produto contém uma variedade de nutrientes que podem ajudar a aumentar a fertilidade do solo, como fósforo, vitamina k e p.

Esterco de galinha

Estrume de galinha também serve como um fertilizante natural porque ele contém fósforo e outros nutrientes necessários para a fertilidade do solo. Estrume de galinha do fazendas locais ou criar seus próprio galinhas e uso o estrume para jardinagem. A qualidade do chorume é dependente de que as galinhas comem. Certifica-se de que os frangos olhar saudáveis e certifique-se de que eles estão comendo uma dieta saudável.

Estrume de vaca

Estrume de vaca serve como um fértil adubo para plantas de jardim e vegetais. No entanto, o tipo de estrume de vaca que você compra matéria. Compre estrume das pequenas explorações agrícolas que permitem que suas vacas a pastar nas pastagens abertas e comer alimentos nutriente-densos. A qualidade do chorume depende da dieta da vaca. Estrume fresco tem um teor mais elevado de nutrientes porque nutrientes perdem-se através da fase de recolha e armazenamento. Evite comprar estrume velho que é muito seco.

Compostagem

Compost também serve como um fertilizante natural para o seu jardim de casa. O composto é uma combinação de matéria orgânica como cascas de vegetais, cascas de ovos, motivos de café, folhas e produtos de papel. No entanto, muitos alimentos e outros materiais não são adequados para a compostagem. Nunca adicione plástico, carne, peixe, salada, animais mortos ou resíduos animais para posições de compostagem. O composto é pronto para uso no jardim quando tem uma rica cor preta.

Artigos relacionados: