Casa » Serviços de plantas » Plantas que mantêm » Peperomia Plant Care & instruções de cultivo

Peperomia Plant Care & instruções de cultivo

Peperomias são plantas de casa populares que toleram condições interiores e exigem apenas mínimo cuidado para prosperar. Eles são nativos de áreas tropicais da África do Sul, América do Sul e Índias Ocidentais e não podem tolerar temperaturas frias. Por esse motivo, eles são cultivados principalmente dentro de casa nos Estados Unidos. Plantas de peperomia variam muito em aparência dependendo da variedade, mas todos são fáceis de crescer com a manutenção adequada.

Plantio

Fruteiras peperomia em potes, enforcamento cestas ou plantadores decorativos. Eles também podem ser plantados em panelas rasas de jardins de pequeno prato se desejado. Use uma mistura de envasamento rica em material orgânico e com boa drenagem para os melhores resultados. Se usando comercial envasamento solo, combinam com partes iguais de composto orgânico e turfa para aumentar a fertilidade e drenagem.

Requisitos de luz

Peperomias preferem luz brilhante, indireta, mas não expô-los à luz solar direta porque sua folhagem delicada pode queimar. Eles florescem sob luz fluorescente ou em uma janela ensolarada, virados para oeste ou Sul. Muitas variedades de peperomia vão tolerar condições de pouca luz em certa medida, especialmente quando as temperaturas são elevadas. Variegada de folhas, no entanto, perderá sua coloração distintiva quando cultivado sob luz fraca.

Requisitos de temperatura

Manter plantas de peperomia a uma temperatura constante de 50 a 75 graus Fahrenheit. Para obter melhores resultados, manter temperaturas aproximadamente 65 a 75 graus centígrados durante o dia e 60 a 65 graus centígrados durante a noite. Plantas de peperomia podem ser colocadas ao ar livre durante os meses de Verão, enquanto eles são mantidos em um local parcialmente sombreado e fornecidos com água em abundância. Trazê-los de volta dentro de casa antes de temperaturas caem abaixo de 50 graus centígrados, para evitar danos.

Necessidades de água

Plantas de peperomia são picky sobre rega, como necessitam o solo secar um pouco entre aplicativos, mas eles não podem tornar-se demasiado secos ou vão cair suas folhas. Eles também são propensos a haste e raiz rot, assim eles não devem ser over-watered.

A melhor maneira de água peperomia plantas é permitir que a água vir à temperatura e, em seguida, aplicar na parte inferior, colocando o plantador em um Pires de água. Permitir que o solo absorver a água e Repita conforme necessário até o topo do solo se sente ligeiramente húmido. Não regar novamente até a topo 1 polegada do solo esteja seca ao toque, geralmente sobre sete a 10 dias quando a planta é mantida dentro de casa.

Adubação e Repotting

Fertilização das plantas de peperomia pode causar crescimento excessivo, mas as alimentações leves são benéficas. Use um adubo de planta de casa para todos os fins em seis meses de acordo com as instruções do fabricante para obter os melhores resultados. Como regra geral, peperomias devem ser mantidos ligeiramente ligado a panela. Eles são de crescimento lento e normalmente só precisam repotting sobre uma vez de três em três anos. Mover para um pote um pouco maior de cada vez, mas evitar repotting em um recipiente muito maior.

Artigos relacionados: