Casa » Planta » Tipo de planta de tomate » Plantas altas de amarelas

Plantas altas de amarelas

Plantas altas vêm em uma variedade de floração e tipos de nonflowering e servem a propósitos diferentes na paisagem. Arbustos e árvores de floração amarela servem como ornamentais e espécimes de plantas e são plantas populares Fundação. Vinhas de floração crescendo de altura, amarelo são bons para abrangendo pátios e varandas e para esconder cercas e muros sem graça. Jardinagem bem sucedida começa selecionando plantas de acordo com suas necessidades de crescimento, tamanho maduro e sua adaptabilidade às condições locais de crescimento e tamanho de lote.

Bola laranjeira

Árvore de bola laranja (Buddleia globosa) é uma semi-evergreen de arbusto de folha caduca também conhecido como laranja borboleta bush. O arbusto crescer de altura é resistente em USDA zonas 7 a 10 e cresce a uma altura de 10 a 15 metros com uma abertura de 8 a 12 pés madura. Árvore de bola laranja tem uma taxa de crescimento rápido e flores com panículas de 6 a 8 polegadas de amarelo brilhante perfumado de flores de laranja durante o verão. A árvore de bola laranja tolerante a seca cresce melhor em áreas de sol e em solo úmido e bem drenado. A folhagem de plantas de 3 a 8 polegada-longo, alternativo, simples é enrugada com luz undersides marrons.

Chinês Witch Hazel

Chinês witch hazel (Hamamelis mollis) é um crescimento lento arbusto resistente nas zonas de USDA 5 a 8. Chinês hamamélis é decídua e cresce a uma altura madura de 10 a 15 metros com uma igualdade se espalhou. O arbusto cresce melhor em áreas de sol a sombra parcial e em solos ácidos, húmido, bem drenados. A planta muitas vezes é tratada como uma pequena árvore nas paisagens, assumindo uma oval de forma madura arredondada com ampla disseminação ramos. Hamamélis chinês tem 3 a 6 polegadas-longo, médio-verde folhagem e flores com 1/2 polegadas longas e perfumadas flores durante o final do inverno. A folhagem leva em amarelo para tons laranja durante a queda.

“Atenas amarelo” Bleeding Heart

“Atenas amarelo” bleeding heart (Dicentra scandens “Atenas amarelo”) é uma videira de rápido crescimento, decídua que cresce até 13 metros de altura madura. A videira cresce melhor em áreas de sombra parcial e é resistente em USDA zonas 7 a 9. “Atenas amarelo” bleeding heart é muito bem texturizado e sobe com a ajuda de Gavinhas. A planta floresce com pequenas flores amarelas tudo através do verão. A videira tem folhagem verde-amarelo e também cresce bem em grandes contentores.

Recebidas termos de pesquisa:

  • plantas altas para sol (1)

Artigos relacionados: