Casa » Serviços de plantas » Plantas de jardim » Plantas de casa e os tipos de folhagem de erva

Plantas de casa e os tipos de folhagem de erva

Crescer ervas durante todo o ano na sua cozinha e você sempre tem ingredientes frescos à mão. Ervas são atraentes e aromáticos e fornecem hortaliças e um bônus de culinário para jardinagem mínima. Algumas ervas são cultivadas a partir de sementes e última para uma temporada, enquanto outros podem ser cultivados durante anos. Comece com algumas plantas e ramificam para fora como sua raiz tem jardim interior.

Purple Sage (Leucophylla de Salvia)

Purple sage (leucophylla de Salvia) é um arbusto pequeno, perene com folhas roxas. Purple sage prospera em um local ensolarado, tais como a janela da cozinha, se em vaso com solo bem drenado. Podar a planta toda Primavera. Durante a temporada no verão a crescer, cortar 6 a 8 polegadas da parte superior da planta periodicamente mas não overprune. Snip off folhas em qualquer momento cozinhar fins.

Alecrim (Rosmarinus Officinalis)

Alecrim (Rosmarinus officinalis) é um arbusto de pinho-como com flores azuis pálidos, um odor picante e um sabor ligeiramente pinho-como. É uma sempre-viva que cresce bem em um pote em uma janela seco e ensolarado. Alguns arbustos de alecrim atingir 4 metros quando plantadas em um jardim, mas outras cultivares sejam tão baixos quanto covers de terreno. Alecrim folhas são geralmente um prateado cinza-verde, em forma de agulha e pungente. O sabor é forte e inconfundível. É comumente usado em receitas de carne e frango. Rosemary também é um complemento saboroso para pescar e alguns cozinheiros usam para dar sabor pães e rolos.

Arbusto de manjericão (Ocimum Basilicum)

Manjericão (Ocimum basilicum) tem espesso verde folhas são fragrantes. É fácil crescer e trabalhar em todos os tipos de receitas de pesto de comida asiática para vinagres flavored. Basil vem em uma variedade de aromas. Manjericão limão funciona em pratos de peixe. Holy basil e manjericão tailandês são comumente na cozinha do Sudeste Asiático. Há até mesmo canela e cerca de cânfora, menos adaptável para uso culinário do que a variedade jardim comum. Basílio germina sementes dentro de casa em rico, boa drenagem envasamento solo em um local ensolarado onde não é provável que sinta quaisquer rascunhos ou sentar-se demasiado perto de uma janela de fria no Inverno

Açafrão (Crocus Sativus)

Açafrão (Crocus sativus) é uma das ervas mais caras porque é tão difícil de obter. Leva n/a segmentos de açafrão para fazer 1 quilo de tempero. Cada planta tem apenas três os estigmas de cor de laranja-amarelo brilhantes usados na culinária. Cultivá-lo como uma planta de casa e você não pode cozinhar com açafrão caseiros o tempo todo, mas você apreciará as flores de lavanda, brancas ou roxas, Croco-como que aparecem a cada queda. Açafrão topos fora em sobre um pé elevado com folhas verdes magras como lâminas de grama que Spara na Primavera e wilt em tempo quente. É um muito fácil de crescer e vai produzir novas rizomas que encher seu recipiente. Cada 3 ou 4 anos, açafrão pode ser dividido durante o início do verão quando a folhagem morre volta. Um cozinheiro irá adicionar açafrão ao arroz, caril, pratos indianos, sopas e assados. Leva cerca de seis das plantas para produzir threads suficientes para apenas uma receita.

Recebidas termos de pesquisa:

  • tipo de folhagem (1)

Artigos relacionados: