Casa » Planta » Parágrafo plantas de jardim garfo variedade » Plantas de hortênsias Stephanotis & azul

Plantas de hortênsias Stephanotis & azul

Comumente encontrados em arranjos florais, hortênsias azuis e stephanotis plantas também crescem bem como jogos em casa e o jardim. Intervalo de hortênsias de branco para rosa para azul flores, dependendo da cultivar e solo pH. A chave para a produção de hortênsias azuis encontra-se em solos ácidos e cultivares específicos. Stephanotis, por outro lado, cresce como uma trepadeira perene tropical que tem flores brancas.

Tipos de hortênsia

Além de jardins e paisagens, hortênsias azuis graça popularmente casas e buquês florais. No entanto, nem todos os tipos de hortênsias têm a capacidade de suportar flores azuis. Alguns hortênsias florescem só branco e creme, como Hortênsia oakleaf e Hortênsia “Annabelle”. Hortênsias com cores de flor de rosa para roxo e azul pertencem principalmente para as cultivares mophead e lacecap. Assim, a cor da flor real depende o pH do solo.

Solo alcalino

Solo em uma escala de 0 a 14, de medidas de pH do solo com acidez de solo, geralmente variando de 0 a 7 e a alcalinidade de 7 a 14. Solos alcalinos impedem plantas de absorver o alumínio no solo. Esta falta de absorção de alumínio provoca hortênsias florescer-de-rosa. Um pH de solo de 6.0 a 6.2 geralmente tem suficiente alcalinidade para forçar hortênsias a rosa flor.

Solo ácido

Solos ácidos incentivam hortênsias florescer azul em vez de rosa. Uma faixa de pH de 5,2 a 5,5 é suficiente para transformar uma hortênsia rosa azul. Adição de sulfato de alumínio reduz o pH e aumenta a acidez do solo, que por sua vez fará com que seu hortênsias ter flores azuis. Aplica ácido orgânico mulch como cobertura morta de Pinho ou casca para baixar o pH do solo a um ritmo mais lento.

Stephanotis

Também conhecido como Madagascar jasmim, stephanotis (floribunda Stephanotis) é um concurso nativo perene perene de Madagascar. Ele também toma seu lugar como um membro da família milkweed. Caracterizado por seus clusters incrivelmente perfumada flor branca, floristas usam esta planta abundantly em casamentos e outros arranjos florais.

Condições de crescimento para Stephanotis

Junto com flores brancas, stephanotis tem folhagem verde escura e cresce de 5 a 15 pés como uma videira twining. Uma planta tropical frequentemente cultivada dentro de casa, ele faz de melhor em condições quentes e úmidas e solos bem drenados. Médio a alto luz, bem como as condições do solo uniformemente úmido são necessários para que esta bela planta a florescer e florescer. No entanto, enquanto floresce abundantemente ao ar livre no Verão, ele não flor, bem quando cultivada dentro de casa como uma planta de casa.

Artigos relacionados: