Casa » Planta » Tipos de vegetais » Plantas de pimentão estão caindo folhas

Plantas de pimentão estão caindo folhas

Crescido para sua suave, frutos carnosos, pimentões são uma colheita de verão favorito nos jardins através dos Estados Unidos. A maioria das plantas de pimentão experimentam infestações de pragas em um ponto ou outro, porém eles são raramente fatais. Folhas descartadas podem sinalizar uma variedade de possíveis problemas, mas na maioria dos casos os problemas são fáceis de corrigir e não será permanentemente danos a planta. Embora a prevenção é o melhor curso em manter plantas saudáveis pimentão, monitorá-los para o primeiro sinal de queda folhas aumenta a probabilidade de que eles irão sobreviver a qualquer doença ou infestação.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Manipuladas Jardim das
  • Ancinho jardim ou folha
  • Escova de pintura
  • Frasco de spray
  • Sabão inseticida ou líquido de lavar louça
  • Terra de diatomáceas
  • Óleo de Nim
  1. Corte qualquer folhas mortas, marrons ou wilted. A área abaixo das plantas de pimentão para remover folhas afetadas e qualquer matéria vegetal que pode ter acumulado do rake.
  2. Observe a área que circunda as plantas de pimenta. Remova qualquer invasora arbustos, ervas daninhas ou folhagem morta. Arbustos grandes, despenteados ou weedy patches de Porto chão caiu de uma variedade de parasitas que infestam plantas de pimentão e causar deixa. Hornworms, besouros da pulga e especialmente whiteflies prosperam em condições overgrown perto de plantas de pimentão, como fazem certas variedades de bactérias que causam Mancha bacteriana de folha, uma das causas mais comuns de folhas caiu em plantas de pimentão.
  3. Undersides das folhas restantes com um pincel ou qualquer outro pincel estreito, stiff-cerdas de pincel. Escová-los remove pragas de insetos e seus ovos.
  4. Examine as folhas para furos, incomuns rugas ou manchas amarelas brilhantes desde que estes oferecem pistas sobre a origem do problema. Folhas caiu com pinpricks pequenos indicam que flea besouros estão presentes, Considerando que buracos maiores apontam em direção hornworms. Se as folhas descartadas são amarelo e murcho quando soltar, pulgões ou whiteflies são o provável culpado. Deixou cair folhas que aparecem marrons e seco com pequenas manchas amarelas são mais prováveis infectados com bactérias leaf spot.
  5. Trate a infestação de inseto com sabão inseticida ou uma solução suave do líquido de lavagem 1 parte para 10 partes de água. Misturar a solução em um frasco de spray e névoa plantas afetadas, certificando-se de que você pulverizar os undersides das folhas. Solução de sabão também pode ser aplicada como uma medida preventiva contra futuras infestações. Além disso, espalhe uma camada de terra de diatomáceas sob as plantas.
  6. Trate infecções bacterianas com uma solução de 1 parte óleo de Nim para 5 de água. Misture-o em um frasco de spray e aplicá-lo liberalmente para a planta, incluindo o solo ao redor da base da planta. Para prevenir futuras infecções, fornecer as plantas com a drenagem adequadamente solo, espaçamento adequado para incentivar boas ar prática e uma quantidade mínima de água necessária. Manter a área em torno das plantas livre de folhas.

Dicas & advertências

Deixa fertilizar plantas ao primeiro sinal de folhas caiu. Muitas vezes, o odor do fertilizante atrai insetos.

Use meio de envasamento esterilizado ao iniciar sementes dentro de casa para diminuir a probabilidade de futuras infecções bacterianas.

Lave as mãos cuidadosamente após manipulação plantas danificadas para evitar a propagação de bactérias a plantas saudáveis.

Artigos relacionados: