Casa » Planta » Rosas » Plantas que tenham espinhos, espinhos e espinhos

Plantas que tenham espinhos, espinhos e espinhos

Espinhos, espinhos e espinhos são todas as extensões de duros, pontudas que crescem em uma planta folhas ou caules e às vezes ambos. Jardineiros costumam usam os termos “thorn” e “prickle” alternadamente. No entanto, se você fala a um botânico ou horticultor e chamar um espinho a picar, você pode ser corrigido. Há distinções entre espinhos, espinhos e espinhos.

Espinhos

Do ponto de vista biológica, um espinho é na verdade um ramo modificado ou haste em uma planta. Espinhos podem ser pensados como “pregos de pendurar” sobre as plantas e partes da planta para evitar a todo custo. Espinhos podem arranhar ou perfurar a pele suficiente para torná-lo sangrar. Existem duas principais espécies de plantas que tenham espinhos. O que pode vir como uma surpresa para alguns é que as rosas são membros de nenhuma espécie.

O limão melado é usado para fazer uma jarra de limonada ou enfeite de frutos do mar e outros alimentos. Desenvolve-se em um galho de espinhos em seus galhos. Populares variedades cultivadas nos Estados Unidos incluem o limão de Meyer ligeiramente espinhoso, Ponderosa levemente espinhoso e o limão áspera muito espinhoso.

O segundo gênero de plantas espinhosas é Carissa. As plantas crescem como arbustos perenes e árvores com estrela-como flores, uma reminiscência de jasmim. Carissa nativamente crescem em climas tropicais de África e Austrália. e suas flores atraem pássaros e borboletas. Depois que as flores morrem, eles têm frutos comestíveis de cor escarlate brilhantes. Carissa é cultivada como um arbusto de hedge. Cultivares incluem Carissa macrocarpa ‘ Big Num-Num,’ Carissa amantungulu – cujo comum nome É Natal Plum – e Carissa bispinosa, que é comumente referido como ‘Num-Num’ e cresce de forma nativa na África do Sul.

Espinhos

Espinhos são para plantas que cabelos são para seres humanos. Espinhos crescem sobre a camada externa do caule da planta. A natureza grosseira de espinhos muitas vezes faz as pessoas confundi-los com espinhos. É o caso com rosas. Enquanto as pessoas se referem a eles como “espinhoso”, hastes de rosas são realmente “espinhoso”, do ponto de vista biológico. Uma das rosas prickliest da família ainda é chamada o espinhoso wild rose (Rosa acicularis). Esta rosa cresce como um arbusto espesso e pode ser levantada em casa jardins ou encontrada naturalmente nas florestas e ao longo das margens dos rios. Os cactos são também caracterizados como plantas espinhosa.

Espigões

A palavra “spikes” é mais um termo horticultura do que uma palavra biológico. Flores são muitas vezes referidos como tendo “picos”. Clethna alnifolia ‘Beija-flor’ é um tal estabelecimento. É um arbusto de Verão-floração com flores perfumadas que crescem em haste longa espiga-como da planta, atrair borboletas e beija-flores para seu néctar. Outro favorito é Hosta ventricosa, hardy herbácea sombra-amorosa perene que floresce com picos de flores violeta-azul entre Maio e Julho. Depois, há o Tylecodon reticulates, um bonsai suculenta originalmente da África, com picos de folhas planas tubulares que crescem de brotos de caule, como que se assemelham a raiz de gengibre.

Espinhos

Qualquer um interessado em plantas espinhosas, espetados ou espinhoso também pode querer considerar plantas espinhosos. Os biólogos de plantas com “espinhos” referência realmente mais frequentemente do que plantas que têm “pontas”. Espinhos são modificações na estrutura das folhas da planta. Cardo, Ilex e Berberis são exemplos de plantas que possuem espinhos. Espinhos podem ser tão traiçoeiros como espinhos. Por exemplo, alcachofra cardo (Cyara cardunculus) é considerado uma erva daninha invasora em muitos Estados ocidentais. Seus afiados espinhos criado uma barreira impenetrável, evicção plantas selvagens, animais e seres humanos.

Recebidas termos de pesquisa:

  • exemplos de plantas que tem modificaçoes caulinares espinhos (2)
  • cite dois exemplos de plantas que possuem espinhos (1)
  • exemplos de plantas que possuem espinhos (1)
  • nome de planta com espinho para jardim (1)
  • planta com espinhos (1)
  • plantas com espinhos nomes (1)
  • plants vs corpo espinho (1)