Casa » Planta » Jardim botânico in ome » Por que meu Hortênsia não florescer?

Por que meu Hortênsia não florescer?

Com cuidado apropriado, hortênsias produzem uma abundância de clusters flor grande no mid – ao final do verão. Crescem melhores em pleno sol ou sombra parcial e um solo húmido, fértil e bem drenado. Hortênsias não florescem quando congelar tempo danifica os botões da flor, quando recebem demasiada sombra, e quando os arbustos são podados na hora errada. Adequada fertilização incentiva uma abundância de flores. Muito, muito pouco ou tipo errado de causa fertilizantes reduzido floração ou a ausência de flores.

Prejuízo de Inverno

De acordo com a extensão de Universidade Clemson, danos de Inverno são a causa mais comum de hortênsias que falham a desabrochar… Hortênsias começam formando gomos para flores da temporada seguinte no final do verão. Quando ameaçam a temperaturas de congelação, cobrir hortênsias com um cobertor velho ou folha, ou usar uma caixa de papelão grande para cobrir o arbusto. Você pode também incluir o arbusto em um cilindro de cercas de arame e encher o compartimento com folhas para proteção de Inverno. Mova hortênsias contêiner crescido dentro de casa nas noites de frios.

Sombra

Em áreas com temperaturas de Verão moderado, hortênsias crescem bem em pleno sol ou sombra leve. Eles precisam de sol da manhã com sombra à tarde em áreas com verões quentes. Oakleaf Hortênsia é uma exceção que gosta de luz sombra em todos os climas. Muita sombra, ou sombra durante a parte errada do dia, reduzir a floração ou fazer com que o arbusto não à flor de todo. Hortênsias em locais com menos de quatro horas de luz solar direta por dia não podem flor.

Poda

Hortênsias formam seus gomos no final do verão. Quando podar hortênsias no final da temporada, você remover os botões da flor para que o arbusto não vai florescer ano que vem. A melhor época para podar hortênsias logo depois florescem, antes os gomos começam a formar. Quando hortênsias experimentam danos de Inverno, remova a madeira danificada na Primavera para eliminar os pontos de entrada para as doenças, mas para deixar todos os outra poda até após a floração.

Adubação

Hortênsias respondem bem ao adubo leves aplicações cada mês através de Primavera e verão. Libra de uso 1 ou 2 xícaras de adubo n/a ou 10/10/10 distribuídos mais de 100 metros quadrados de solo. Fertilidade pobre pode impedir que uma hortênsia floresce. Demasiado azoto resulta em arbustos com folhagem luxuriante, mas sem flores. Evite adubos com elevado teor de azoto. A maioria dos fertilizantes nos campos são ricos em nitrogênio. Quando espalhar fertilizantes de gramado, tome cuidado para proteger o solo ao redor de hortênsias.

Artigos relacionados: