Casa » Serviços de plantas » Plantas de jardim » Por que minha planta de manjericão está morrendo?

Por que minha planta de manjericão está morrendo?

Casa jardins geralmente incluem variedades de manjericão para sua versatilidade, o gosto e a facilidade de crescimento. Manjericão é uma erva tolerante resistentes, de seca que é suscetível a patógenos fúngicos e bacterianos. Além disso, o relatório anual sofre de exposição a baixas temperaturas que causam as folhas para ficar preta, de acordo com a extensão de cooperativa de Carolina do Norte.

Overwatering

Overwatering é uma causa comum de morte de plantas de manjericão. Manjericão é uma planta tolerante a seca que prefere solos bem drenados. Overwatering rapidamente resulta em podridão de raiz e morte. Sintomas iniciais incluem murchidão folhas e tronco podridão na base do solo. Mofo e fungos também podem aparecer na superfície do solo.

Fusarium Oxysporum

Fusarium oxysporum causa murcha de fusarium, uma doença que faz com que plantas de manjericão para murcha. Plantas com esta doença aparecem normais até atingirem 15 a 40 centímetros de altura, de acordo com a Carolina do Norte Cooperative Extension Service. Além de folhas murchas, outro sinal comum é crescimento atrofiado. Embora murcha de fusarium é uma doença de solo, também se espalhou com sementes contaminadas. Solo infectado pode levar a doença por até 12 anos. Compra certificadas sementes de basilic saudável ajuda a impedir a propagação desta doença.

Míldio

Wind-blown esporos e sementes contaminadas são responsáveis pela disseminação do patógeno conhecido como manjericão míldio. Míldio aparece pela primeira vez como amarelecimento das folhas, um sinal comum de deficiência de nutrientes. Amarelecimento de folhas é seguido por um crescimento cinza-roxo, penugem nas folhas. Fungicidas são o único tratamento, mas não são garantidas. Míldio tolera temperaturas cool mas cresce rapidamente em tempo quente.

Folhas manchadas

Patógenos fúngicos e bacterianos como foliares nemátodos, microscópicos rodada vermes, causam manchas nas folhas. As folhas podem tornar-se frágil e caem da planta. Lesões de tronco também ocorrem com estes patógenos. Condições de bactérias e fungos são piores em clima quente e úmido, de acordo com a extensão cooperativa da Universidade do Havaí.

Root-knot nemátodos

Nematóides root-knot danificar as raízes das plantas de manjericão, privando-os de nutrientes e água. Sintomas iniciais incluem folhas de crescimento e amarelo murcha, atrofiadas. A doença irá resultar em podridão de raiz, se não tratada. Plantas de manjericão em contentores devem ser repotted com o novo solo. Plantas de jardim Basílio podem ser tratadas pela adição de composto ao solo para diminuir a concentração de nemátodos. Poedeiras folhas de plásticas transparente em torno da planta aumenta a temperatura do solo, desencorajando nemátodos.

Outras pragas

Insetos herbívoros deixam danos perceptíveis em folhas de manjericão sob a forma de marcas de mordida, cicatrizes slivered, mantas e melada, um pegajoso excrementos deixados por um número de pragas. A maioria dos insetos são visíveis com inspecção mais próxima da planta. Infestadas porções da planta devem ser removidas para evitar a propagação de insetos. A maioria dos inseticidas não são aprovadas para uso em ervas.

Artigos relacionados: