Casa » Gramado e jardim » Clotures » Quais são os diferentes tipos de árvores de álamo?

Quais são os diferentes tipos de árvores de álamo?

Árvores de álamo pertencem ao género Populus, que inclui espécies também conhecido como Aspen e choupos, todos os membros da família Salicaceae. Existem cerca de 35 espécies diferentes de Populus, e pelo menos seis são comumente chamado Álamos nos Estados Unidos. Álamos crescem rapidamente, ter oval para folhas triangulares em um padrão alternado nos galhos e perdem sua folhagem no inverno. O “A-Z livre do jardim das plantas” regista que árvores de álamo desenvolver sistemas de raiz extensiva e avisa para evitar plantá-los dentro de 100 pés de um edifício.

Choupo branco

Crescente 70 para 130 altura e 30 a 50 metros de largura, Choupo branco (Populus alba) desenvolve um dossel de alto mas espalhando. Seu verde arredondado deixa exibir bordas onduladas e cinco lóbulos, quase parecendo maple leaves. Esta espécie é nativa do Norte do leste de África costeira em toda a Rússia ocidental e central no sudoeste da Sibéria.

Balsam Poplar

Também chamado de tacamahac, esta árvore norte americana atinge um formulário columnlike até 100 metros de altura e 25 metros de largura. (Populus balsamifera) grandes ovais folhas bálsamo dos choupos olham verde escuro na face superior com undersides verdes esbranquiçadas. Folha gomos cheiro de pinho evergreen quando esmagados, segundo a “Enciclopédia de A-Z de plantas de jardim”.

Poplar cinza

Nativa da Europa, este híbrido natural entre a aspen Europeu e white poplar cresce 100 metros de altura e se espalha até 50 metros de largura. Em geral, folhas verdes ovais ou arredondadas olhar, cinza ou lanoso embaixo. Algumas árvores antigas, saudável cinza Choupo (Populus x cansecens) maduras tão alto quanto 160 pés.

Híbrido Carolina Poplar

Criado por horticultores, hybrid poplar Carolina (Populus x canadensis) resultou após passagem black poplar e Oriental cottonwood. Muitas cultivares ornamentais usadas para jardins, sombra e linhas de vedação surgiram a partir deste cruzamento genético. As plantas crescem 80 a 100 metros de altura e 30 a 40 metros de largura. Cultivares incluem Aurea, Eugenei, Robusta e Serotina. Uma característica especial das árvores de Álamo de Carolina híbrido é a cor de folhagem de Outono amarelo intenso.

Choupo Negro

Choupo Negro (Populus nigra) é de grande parte da Europa, litoral norte da África e noroeste da Ásia. Casca escura e brilhante, verde-escuro triangular deixa que virar amarelo no Outono são os principais recursos. Esta grande árvore cresce 130 metros de altura e 50 a 70 metros de largura na maturidade. O italica variedade natural que é comumente chamado o Álamo de Lombardia.

Choupo Japonês

Formando um dossel de folha em forma de cone e produzir lotes de sementes felpudas em seus ramos, o japonês Choupo (Populus maximowisiczii) cresce rapidamente. Folhas verdes brilhantes afilando oval com don undersides paler os ramos. Este nativo de grande parte do nordeste da Ásia cresce 100 pés ou mais alto e 30 metros de largura.

Chinês colar Poplar

Este nativo de China central exibe grandes em forma de coração verdes folhas que medem até 12 polegadas long, de acordo com a “Enciclopédia de A-Z de plantas de jardim”. Quando jovem, a árvore se parece com um triângulo de gordo mas amadurece mais arredondado. Crescimento mede 50 a 70 metros de altura e 30 a 40 metros de largura.

Tulip Poplar

Se chamado tulip poplar ou yellow poplar, esta árvore nativa do leste da América do Norte não é um verdadeiro Choupo. Conhecido botanicamente como Liriodendron tulipifera, é um membro da família de magnólia. As folhas parecem com turbante redondos de ponta em quatro caps e o verde-amarelo e laranja flores no final da Primavera lembram tulipas altas nos ramos.

Recebidas termos de pesquisa:

  • árvore alamo (2)

Artigos relacionados: