Casa » Planta » Variedade » Quando a plantar sementes de cebola?

Quando a plantar sementes de cebola?

Cebolas caseiros são fáceis de produzir e as cebolas a partir de sementes é uma maneira econômica de cultivá-las. Algumas variedades de cebola podem crescer melhores em sua zona climática do que outros, então pesquise qual tipo é melhor antes de selecionar sementes. Para obter melhores resultados, sempre teste seu solo antes de plantar sementes de cebola e aplicar adubos ou outras alterações de solo conforme necessário.

Identificação

Escolha a variedade de cebola mais adequada antes de comprar sementes. As cebolas são geralmente divididas em dois tipos: variedades longo-dia e short-day. Long-dia cebolas formam bulbos quando os dias duram entre 14 e 16 horas, e variedades short-day formam bulbos, quando os dias durar 10 a 12 horas. Cebolas Long-dia tendem a fazer melhor em Estados do Norte, enquanto short-day cebolas são mais adequadas para os Estados sul da 36ª linha paralela.

Quando a plantar

Horários específicos para plantar sementes de cebola variam por região de clima e o tipo de sementes. No entanto, em geral, sementes de cebola devem ser plantadas sempre que o solo é quente o suficiente para ser viável, geralmente nos meses de início da Primavera. Mudas de cebola são tolerantes ao frios mas não irão prosperar se o solo congelar, assim evitar o plantio das sementes de cebola se houver uma ameaça das temperaturas de congelação. Em algumas áreas com queda suave e climas de Inverno, como o Texas, sementes de cebola realmente podem ser plantadas nos meses de Outono. Plantando Sementes muito cedo pode resultar gazes ou floração, que pode resultar em menores bulbos de cebola.

Site de solo

Sementes de cebola exigem solos férteis, bem drenados. Se você tem um solo de sandy ou argila, certifique-se de alterá-la com matéria orgânica antes de plantar. Coloque 1 a 1 1/2 polegadas de matéria orgânica sobre o solo e integrá-lo a uma profundidade de aproximadamente 8 polegadas. Cebolas prosperam em solos com níveis de pH entre 6,2 e 6,8 e não são tolerantes a condições de solos muito ácidos.

Pragas e doenças

Monitor cebola sementes e plantas cuidadosamente para sinais de pragas e doenças. Tripes da cebola são uma praga comum de inseto que pode causar grandes danos a planta deixa devido a seus hábitos de alimentação. Geralmente, eles são eliminados com inseticidas malatião ou diazinão. Doenças comuns incluem blight, quais causas deixa blotch amarelo e roxo, que resulta em manchas roxas em folhas de plantas. Monitorar cuidadosamente plantas durante os períodos quentes e chuvosos, que fornecem um ambiente particularmente favorável para pragas e doenças.

Recebidas termos de pesquisa:

  • quando plantar cebolas (1)

Artigos relacionados: