Casa » Gramado e jardim » Adubo parágrafo gramado e jardim » Quando fertilizar uma árvore de limão?

Quando fertilizar uma árvore de limão?

Limoeiros são árvores de fruta-rolamento que requerem invernos temperados para produzir frutos. Limoeiros são encontrados predominantemente em Califórnia do Sul, sul do Texas e Flórida. Limoeiros exigem solos bem drenados, intensa luz solar direta e muita água para sobreviver. Para dar os seus frutos adequadamente, limoeiros também precisam fertilizante para dar-lhes energia e nutrição extra.

Quando começar a adubação

Não fertilizar recém plantados limoeiros. Fertilizante dada demasiado cedo poderia queimar sistema de raiz da árvore antes que ele tenha tempo suficiente para se estabelecer em seu novo ambiente. Em vez disso, água da árvore regularmente durante as primeiras semanas de vários. Uma vez que a árvore mostra sinais de crescimento, você pode começar com segurança alimentar a árvore com adubo. Novo crescimento em uma árvore de limão aparece como uma extensão de verde mais clara das extremidades verdes da árvore ou como pequenas folhas verde-isqueiro.

Que tipo de adubo, com a utilização

De acordo com Julian W. Sauls, Professor e horticultor de extensão na extensão de Agri-vida da Universidade do Texas A & M, o nitrogênio é o único nutriente que precisa de uma árvore de limão crescente. Nutrientes adicionais, no entanto, não irão prejudicar a árvore ou fruta. Sauls recomenda o uso de fertilizante n/a para alimentar os limoeiros. Se você usar um adubo para todos os fins, azoto (o primeiro dos três números em todos os adubos) deve ser o ingrediente mais abundante (indicado como o maior número no conjunto de três números).

Quando fertilizar

Alimentar suas árvores de limão durante sua fase de crescimento natural entre os meses de fevereiro a outubro. Evite usar fertilizante durante os meses mais frios do Inverno, porque a árvore não cresce durante esta fase dormente e adubo servirá apenas para queimar e danificar o sistema de raiz. Para obter melhores resultados, alimentar seu Limoeiro mensalmente para manter um fornecimento estável de nutrientes.

Quanto adubo para uso

Texas A & M University recomenda alimentando sua árvore de limão de acordo com sua idade. Os mais velhos a árvore, o adubo mais exige. Se sua árvore é 1 ano de idade e usar um adubo que contém azoto de 8 a 13 por cento, alimentos para o mês de uma xícara de árvore durante fevereiro a outubro. Se o adubo contenha azoto de 17 a 20 por cento, alimentar a mesma árvore de 1 ano de idade? Taça de cada mês. Para uma árvore de 2 anos, dobrar os montantes anteriores (2 copos e 1 Copa respectivamente); Triplo desses montantes para uma árvore de 3 anos de idade.

Artigos relacionados: