Casa » Serviços de plantas » Manutenção plantas com das flores » Quando podar um marmelo florescendo

Quando podar um marmelo florescendo

Árvores de marmelo florescendo fornecem jardins com interesse ornamental, devido às suas flores de Primavera, mas também oferecem utilização prática na forma de privacidade sebes e arbustos de limite. Jardineiros marmelo para folhagem ao invés de flores a crescer podar suas árvores durante qualquer estação sem causar danos às plantas. Os interessados em flores podar suas plantas de marmelo florescendo imediatamente depois de flores desvanecem-se, mas antes o primeiro tiro flush se desenvolve.

Flor de Primavera

Marmelo florescendo, (Chaenomeles speciosa) produzem flores em crescimento do ano anterior — também chamado de madeira antiga. Podar seu marmelo florescendo depois de cair de flores. Novo crescimento floresce após a poda e botões conjunto para o próximo ano. Evite cortes crescimento novo broto, como este resulta em limitada, se houver, flores no ano seguinte.

Poda regular

Use luvas quando podar seu marmelo florescendo, porque os seus ramos são espinhosos. Corte qualquer ramos doentes ou mortos. Avaliar a planta e remover o crescimento unshapely. Jardineiros remover madeira velha pela primeira vez, cortando ao nível do solo. Remova apenas um terço do crescimento da planta. Cortando para trás mais de um terço lugares flores de marmelo florescendo do próximo ano em risco.

Modelagem

Marmelo florescendo cresce a alturas de 10 pés e freqüentemente assume a forma de um arbusto de porte médio twiggy. Podar marmelo florescendo em um formato de árvore, selecionando um straight, crescendo para cima líder para incentivar o crescimento do ramo lateral. Apare ramos volta baixas. Sebes e arbustos beneficiam de afinamento fora velho crescimento. Esta prática estimula o crescimento novo no centro de bush. Novo crescimento nos resultados do centro do hedge de uma forma saudável, olhar ao invés de uma aparência densa.

Poda severa

Salve negligenciados arbustos com poda de renovação, uma técnica em que a planta é severamente cortar para trás durante um período de tempo. Severamente podar marmelo florescendo antes do início da Primavera de crescimento. Uma vez que flores desbotada, corte as hastes volta para 6 a 12 polegadas do nível do solo. Novos brotos aparecem e crescem ao longo do Verão, durante os quais jardineiros moldam suas coberturas. Corte ramos laterais até atingir uma aparência compacta. Timing é importante. Plantas experimentam stress quando eles passam por inverno e cair podar.

Cultivares

Marmelo florescendo produz flores de damascos, creme, brancos e vermelhos. Escolha uma variedade adequada para seu cenário. Texas escarlate é um vermelho cultivar e Nivalis produz flores brancas. Jardineiros interessados em espécimes pequenos, compact vegetal japonês marmelo (Chaenomeles japonica), que é similar na aparência, mas atinge apenas 3 pés.

Artigos relacionados: