Casa » Planta » Laranja - e frutas de caroço » Quando podar uma árvore de pêssego em Pensilvânia

Quando podar uma árvore de pêssego em Pensilvânia

Pessegueiros fazem excelentes produtores como árvores de fruta de quintal, ou como um bosque. Quando adequadamente mantidos, pêssegos crescem doce e abundantemente suficiente para quebrar galhos da árvore se eles não são colhidos rapidamente. Juntamente com as noções básicas de cuidados, pessegueiros requerem uma poda anual. O momento da poda é essencial para a capacidade da árvore produzir nos anos subseqüentes. Sem poda, você poderia ter diminuído o rendimento e uma árvore danificada ou doente. Com a poda, espere uma árvore forte, saudável e uma colheita de fruta.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tesouras de podar
  • Pruner pole
  • Lopping shears

Sugerir edições

  1. Encontre a sua zona de robustez. Pensilvânia fronteira duas zonas de robustez, 5 e 6. O seu CEP para determinar onde cai seu local de pesquisa. A zona de resistência desempenha um grande papel na determinação de quando você precisar podar sua árvore de pêssego, especialmente com relação à geadas primeiras e o últimos. Normalmente, em uma zona de resistência de 5, você pode começar com segurança podar entre 1 de Maio e 31 de Maio. O intervalo de datas seguras para geada para zona de resistência 6 cai entre 30 de Março e 30 de Abril. Isto é baseado tanto em tendências de tempo para o ano e sua zona de robustez. Verifique o Almanaque local ou do clima local para obter informações sobre as datas exatas de geadas.
  2. Podar levemente durante o verão. Especialmente no caso de árvores jovens, você precisará de ameixa seca durante o verão. Árvores de pêssegos jovens precisam ser podadas para ajudá-los a manter a forma adequada para produção de pêssego de apoio e para extirpar ramos de frutos que produzem. Ameixa seca-los em uma forma de vaso aberto assim que luz suficiente pode infiltrar-se na árvore. Sem esta luz, a árvore é incapaz de produzir pêssegos. Use tesouras de podar ramos até a 2 polegadas de diâmetro e a pruner uma pólo para qualquer ramos que estão fora do alcance.
  3. Ameixa seca durante o período vegetativo e na Primavera após a última geada. Qualquer ramos mortos ou trombas precisam ser podadas afastado durante o período vegetativo e início de Primavera. Ramos mortos ou danificados podem atrair insetos e doenças e causar danos de fricção para o resto da árvore. Trombas crescem das superfícies superiores dos ramos. Estas são sugadores de energia que irão drenar sua árvore e reduzir a produção de pêssego. Sempre removê-los. Remover ramos mortos ou danificados durante o Inverno também é aceitável, mas não podar ramos saudáveis durante invernos.
  4. Podar árvores mais antigas fortemente na Primavera. Muitas árvores mais velhas começam a perder a produção com a idade. Uma poda pesada, sobre pena de três anos de crescimento, pode revitalizar a árvore. Com uma grande parte de seu crescimento removido, a árvore fará circular em seus primeiros estágios, crescimento saudável, produtores de frutas de madeira. Colheita do ano atual será muito pequena, mas após um ano de crescimento novo sua árvore voltará ao produzir pesadamente. Verifique o Almanaque do agricultor e previsões do tempo para a sua área de Pensilvânia. Fazer este tipo de poda após a última geada para não danificar a árvore. Tenha cuidado, como Pensilvânia invernos podem ser imprevisíveis.
  5. Ameixa para melhorar a produção de pêssego. Podar pêssegos durante a época de produção para aumentar o tamanho do fruto. Isso é feito removendo a fruta e deixando uma lacuna de 6 polegadas para a fruta próxima. Apesar de muito trabalhoso e não é necessário, isso irá aumentar o tamanho de pêssegos produzidos.

Artigos relacionados: