Casa » Gramado e jardim » Jardin - planificação de » Quantos BTUs para aquecer um pé quadrado?

Quantos BTUs para aquecer um pé quadrado?

Sistemas de aquecimento são comumente classificados em BTUs (unidades térmicas britânicas). Um BTU é a quantidade de calor necessária para aumentar a temperatura de uma libra de água em um grau Fahrenheit. Vários fatores, tais como pés quadrados, determinam como grande é necessário um sistema de aquecimento para aquecer um edifício. Determinar quantos BTUs são necessários para aquecer um pé quadrado é uma chave iniciar ponto no processo de seleção dos aparelhos de aquecimento apropriado.

Cálculo de base

Um BTU é suficiente para aquecer a cerca de 55 metros cúbicos de ar por um grau Fahrenheit. Para descobrir quantos BTUs são necessários para aquecer um pés quadrados de superfície, você precisará determinar o volume cúbico da área a ser aquecido e a temperatura máxima necessária. Medir o comprimento, a largura e a altura de cada quarto em um edifício que deve ser aquecido. Multiplique o comprimento pela largura para encontrar a metragem quadrada. Em seguida, multiplique a metragem quadrada pela altura da sala para encontrar o volume cúbico. Se são de aquecimento mais de um quarto, somar a metragem quadrada total e o volume cúbico total de todos os quartos.

Estime a temperatura máxima necessária para manter a área tão quente como você deseja. Ter a temperatura mais baixa que são propensos a ter fora durante o ano e subtrai-lo da temperatura do seu destino. Se você não sabe as temperaturas mínimas prováveis onde você vive, consulte os dados de temperatura fornecidos pelo centro nacional de dados do clima.

Por fim, multiplique o número de graus temperatura mudança necessária pelo número de pés cúbicos e dividir por 55. Em seguida, divida o resultado pela metragem quadrada para encontrar BTUs por metro quadrado. Suponha que você tenha uma ft de sq. de n/a edifício com 8-ft. tectos e quero ser capaz de elevar a temperatura de zero a 70 graus Fahrenheit. Você tem n/a pés cúbicos vezes 70 graus dividido por 55 ou n/a BTU. Dividir por n/a metro quadrado para obter n/a BTU por sq. ft.

Uso real

BTU requisitos dependem mais do que apenas o volume a ser aquecido e o intervalo de temperatura. Outros fatores importantes incluem a taxa de perda de calor através do telhado, janelas, paredes e portas. Vazamentos de ar e isolamento pobre aumentam os requisitos de BTU, como faz a ventilação normal. Exposição ao sol bom e o calor gerado por outros aparelhos reduzem a necessidade de BTU.

Sistemas de aquecimento são normalmente classificados em BTUs / hora. Devido à complexidade das variáveis, você precisa de uma calculadora para estimar BTUs por metro quadrado. Existem vários bons aqueles disponíveis gratuitamente on-line. Por causa das perdas de calor que leva várias vezes mais capacidade de BTU para manter uma temperatura desejada do que a calor simplesmente o ar em um edifício para começar com. Por exemplo, usando a Calculadora de aquecimento do aquecedor loja, você encontrará você precisa de cerca de n/a BTU para um edifício de n/a sq-ft. se você tem bom isolamento. Divida por n/a metro quadrado para os BTUs por metro quadrado, que neste exemplo é igual a 75. Com má isolação BTUs necessários podem chegar a quase n/a BTU por pé quadrado).

Artigos relacionados: