Casa » Planta » Rosas » Rosas que crescem em árvores

Rosas que crescem em árvores

Tolerante a sombra rosas escalando podem escalar o tronco de uma árvore tão facilmente quanto possível um trellis. Formação-los a crescer até o lado leste e a sul da árvore de ângulo-los para receber o sol da manhã que precisam de rosas. Esta colocação é mais importante para climas mais frios para que as rosas são protegidas dos ventos do Norte amargos.

Reitor do vagabundo

Um escalador vigoroso que pode chegar e espalhar 20 pés altas e ampla, o reitor de Rambling esportes clusters de semi-double branco cremoso para duplas flores com estames amarelos ouro. As flores média de 1,5 polegadas de diâmetro. Floresce uma vez em Junho com seu perfume almiscarado flutuando em torno dele. O cheiro e a cor creme fade ao longo do verão. O reitor de Rambling necessita de pouca manutenção e irá abranger qualquer superfície em que ela cresce. A abundância de flores e folhas verdes luz poderia ocultar completamente o tronco de uma árvore ou ramos por trás o alpinista. Pode prosperar entre USDA planta robustez zonas 6b através de 9b, que incluem a costa oeste, sul do centro-oeste, Sudeste e regiões costeiras Mid-Atlantic.

Lady Banks Rose

Todos os quatro tipos de rosas Lady Banks como espalhar suas vinhas thornless com semievergreen para evergreen folhas verdes escuras. Média de 20 metros de comprimento com uma propagação de 8-pé-toda, mas pode chegar a tanto tempo quanto 30 pés. O mais comumente cultivadas dos quatro tipos é o amarelo bancos de Lady Rosa. Suas flores duplas em forma de Roseta abrir toda a 1 polegada. Os outros três tipos bear única nas flores brancas. Um dos quatro, o r. banksiana normalis, cresce em estado selvagem e pode encontrar um tronco próprio para cobrir. Rosas de Lady Banks pode crescer na zona 6b, mas prefere as zonas mais quentes, entre 8 e 10. Nas zonas mais quentes, pode florescer logo em Abril.

Veilchenblau

Um escalador de árvore boa para regiões do Norte, o Veilchenupblau pode esticar quase thornless vinha até a 20 metros de comprimento e 12 metros de largura. Seus clusters de purplish flores casal rosa com centros de brancos e brilhantes luz verdes folhas dar-se-irão um sotaque marcante para a árvore de cobre. Perfume doce a flores recorda maçãs ou lírio do vale. A partir de Junho, os crescimentos podem abrir até 1,5 polegadas de diâmetro e transformá violeta azulada escura. Como o calor do verão desgasta, as flores podem desaparecer para um cinza lilás. O Veilchenblau pode prosperar até à zona 4b, que cobre a maior parte dos Estados Unidos, exceto as regiões superiores do centro-oeste e as montanhas rochosas.

Artigos relacionados: