Casa » Casa de estimação animais e » Rosas, topo sinais de pragas e doenças em folhas

Rosas, topo sinais de pragas e doenças em folhas

Se é homem, pragas ou doenças das folhas de uma planta irão apontar para o culpado. Aqui estão os sinais de topos que sua Rosa está em apuros.

As rosas são a personificação da beleza e graça no mundo vegetal. A fragrância das rosas obriga-na curvar nossas cabeças e beber profundamente da sua essência. Uma rosa saudável que é bem tendiam fornecerá uma abundância de flores e folhas Esmeraldas brilhantes.

Folhagem rosa pode ser prejudicada por pragas, mas homem continua a ser o pior inimigo de rose. Mais de uma pessoa pode pulverizar nutrientes tais como o cobre que vai deixar a folha com manchas avermelhadas ou enxofre que podem queimar a folha quimicamente e criar manchas marrons. A falta de nutrientes vai deixar a folhagem amarela. Pouca água pode matar a rosa e demasiada água vai apodrecer as raízes. As necessidades básicas da Rosa têm a presença de antes de saltar sobre o bandwagon que é outras pragas que estão causando os danos.

Sinais de pragas sobre a folhagem das Rosas:

  • Sawflies ninfas e adultos vão deixar uma folha com apenas o quadro à esquerda.
  • Folha cortador abelhas vai deixar ovais cortadas da borda da folha.
  • Besouros vão mastigar sobre a folhagem até lá é uma aparência de rendas da folha.
  • Lagartas fazem a folha destruídos ou enrolado e às vezes há teias.
  • Gafanhotos devoram as folhas.
  • Cicadelídeos fará folhas manchadas branco.
  • Ácaros da aranha são facilmente perceptíveis se você virar a folha. Parte inferior será abordado em uma web muito bem e a folha vai virar amarela com áreas vermelhas ou marrons.

Sinais de doenças sobre a folhagem das Rosas:

  • Mancha negra cria pontos negros da folha e podem virar amarelo e cair fora da planta.
  • Folha Spots deixar manchas marrons com bordas roxas ou manchas cinza com pequenos pontos pretos.
  • Powdery mofo criar uma folha branca com bordas enroladas.
  • Rose Rust deixa furúnculos laranja e pretos embaixo da folha.

A folhagem de uma planta rosa pode apresentar sinais de infestação ou ocorrência de parasitas ou doenças. A forma como uma folha é comida, enrolado ou sinais de teias podem dar dicas do que as pragas podem ser. Bordas enroladas, furúnculos, pretos, laranja, cultivados ou cinzentos manchas são uma indicação que sua rosa vegetais podem ter uma doença. A folhagem de uma planta rosa conta a história seja saudável e verde ou que algo está acima. Lembre-se sempre aplicar a quantidade adequada de nutrientes especificados pela marca que você está usando. Suas rosas de água mas não afogá-los. Rosas que são tomadas de cuidados são menos riscos a ser devastadas por pragas ou suscetíveis à doença.

Artigos relacionados:

Rosas, seleção, poda e plantas do companheiro

Artigos relacionados: