Casa » Planta » Laranja - e frutas de caroço » São sementes de uma árvore de azeitona russo venenosos?

São sementes de uma árvore de azeitona russo venenosos?

Embora russo olive (Elaeagnus angustifolia) sementes não são venenosas, a planta é considerada invasiva pelo departamento de agricultura dos Estados Unidos. Russo Oliveira é freqüentemente encontrada em lakeshores, bordas de matas e estradas. Russo olive sementes são espalhadas por aves e animais selvagens, que estabelece novas árvores em diversas áreas. Uma vez estabelecida, crescimento de árvore de azeitona russo é difícil de controlar.

Identificação

Oliveira russo é também conhecido como o Azambuja, silverberry e olive Outono. Esta árvore é um membro da família Elaeagnaceae e normalmente cresce a alturas de 10 a 30 metros. Russo oliveiras têm espinhos, prata flores e frutos que se assemelha a uma pequena azeitona. Estas árvores reproduzem-se por semente ou raiz-coroa brotando.

Potencial humano

Sementes de árvore russo olive não são consideradas venenosas se ingerido. No entanto, consumir qualquer material vegetal pode resultar em dor de estômago, diarréia e vômito. Crianças correm um maior risco de asfixia da ingestão de partes de plantas, incluindo sementes, folhas e frutos. Muitas pessoas têm reações alérgicas à ingestão de materiais vegetais. Os sintomas de uma reação alérgica incluem respiração ofegante, inchaço da boca, lábios, face ou língua, colmeias e dificuldade para respirar.

Potencial animal

De acordo com a sociedade americana para a prevenção da crueldade contra os animais, Oliveira russo não é venenosa para cães, gatos ou cavalos. No entanto, se qualquer árvore que tem sementes ou frutos é colocado no seu quintal, seu animal de estimação pode ingeri-lo. Frutas e sementes podem causar desconforto gastrointestinal em animais, tais como náuseas, vômitos e diarréia.

Considerações

As sementes ou frutos da Oliveira russo não são venenosos. No entanto, o USDA recomenda colocação outras árvores no seu quintal e se possível, porque o olival russo é uma espécie invasora que se espalha rapidamente. Essas árvores de criar um perigo de fogo porque eles se tornam densos. Algumas outras árvores, como a prata-buffalo berry e búfalo russet-berry, são semelhantes em aparência para a russo Oliveira mas não são invasivos.

Artigos relacionados: