Casa » Planta » Arbustos e arbustos » Sobre Bougainvillea

Sobre Bougainvillea

Bougainvilleas são uma planta de crescimento rápido, fácil-à-cuidados-para que acrescenta cor à paisagem. Variações da planta podem cobrir arcadas ou criar sebes. Para climas com chuva limitada e uma abundância de sol, buganvílias oferece uma explosão de cores com cuidados mínimos. A principal reclamação sobre Buganvílias é que pétalas podem ninhada o quintal.

Identificação

Bougainvilleas pertencem à família Nyctaginaceae. Eles são um grupo de tropical e subtropical floração, arbustos e vinhas de escalada. Bougainvilleas são freqüentemente usados como sebes e escaladores de varanda. Sua flor tem uma textura finas e delicada e pode facilmente perder seus pedais durante um vento grave.

Características

Bougainvilleas ocasionalmente pode rebote após uma geada inesperada. No entanto, que é a excepção e não a regra, como eles geralmente são mortos por resfriado severo. Eles são uma planta espinhosa e perene. As flores das Buganvílias são realmente pela folhas ou brácteas. Bougainvilleas fazer bem plantado em pleno sol e no solo que tenha boa drenagem. Estacas de caule são usadas para iniciar novas instalações. Ramos mortos devem ser removidos, mas a poda severa deve ser feita no Outono.

Tipos

Bougainvilleas vêm em uma grande variedade de cores, incluindo lilás, rosa, roxo, vermelho, branco e amarelo. As buganvílias comum facilmente podem ser treinadas para vinha até grades ou moldada para formar grandes arbustos. O brilho de tocha, uma variedade de bougainvilleas, não é uma planta de videira-amigável. O brilho da tocha é um free-standing e compacto, árvore-como bush.

Geografia

A bougainvillea é uma planta nativa da América do Sul, inicialmente encontrada crescendo de oeste do Brasil, Peru e Sul da Argentina. Hoje, bougainvillea cresce bem em climas mais quentes e pode ser encontrado em Estados mais quentes, como Califórnia, Arizona, Flórida, Texas, Havaí e em outros países como Taiwan, Índia, Malásia, Austrália, México, Caribe e em zonas mediterrânicas.

História

Em 1768, foi nomeada a buganvílias Louis Antoine de Bougainville. Bougainville, que é conhecido por ser o primeiro francês a atravessar o Pacífico, foi em uma viagem de descoberta, que incluía o botânico real Philibert Commerson. Commerson é creditado com descobrir a planta no Brasil e, em seguida, nomeando-Bougainville. Eles voltaram para a França com uma amostra, mas por causa de sua incapacidade de suportar o frio, foi referido como uma “planta de fogão” e teve que ser mantido dentro de casa. Durante sua viagem, eles levaram a planta para o Pacífico Sul, onde agora é abundante. Acredita-se que a planta foi introduzida no sul da Califórnia por volta de 1870, por um navio baleeiro.

Recebidas termos de pesquisa:

  • bougainville roxa (1)

Artigos relacionados: