Casa » Gramado e jardim » Piscine museu museu - pompes, et les les filtres doublures » Solução de problemas de uma bomba de piscina

Solução de problemas de uma bomba de piscina

A maioria dos problemas com sua piscina pode ser rastreada para a bomba. A bomba é uma importante peça de equipamento mecânico porque ele mantém a água circula e ajuda a manter a água limpa. Se se trata de ruídos ou um fluxo reduzido de água, a bomba é geralmente o culpado. Felizmente, solução de problemas de uma bomba de piscina é realmente bastante fácil se você sabe o que você está procurando.

Ruído

Detemines de capacidade do pool o tamanho correto da bomba de piscina. A bomba de média vai bomba o volume de água toda a cada 24 horas. Alguns fabricantes de bombas sugerem que isso seja feito a cada oito horas. Independentemente de quanta água é bombeada ao longo do tempo, o pool deve ter a bomba de tamanho certo.

Se uma bomba maior é instalada não é necessária, a bomba pode fazer barulhos. Os proprietários por vezes cometem o erro que uma maior bomba fará circular mais água. A verdade é que o tubo de retorno deve ser capaz de circular a água em que a bomba está puxando. Se o tubo é menor do que a bomba pode acomodar, ruídos mecânicos resultará. O ruído é apenas um sintoma que pode ser um problema maior. Se a bomba e o tubo de retorno continuarem a ir sem correspondência, a bomba pode queimar ou quebrar. Descubra o quanto sua piscina tem o volume de água e instalar uma bomba que irá acomodar esse cálculo.

Taxa de fluxo

Desde que a bomba puxa uma certa quantidade de água todos os dias, às vezes é fácil de perceber se o fluxo de água parece estar desligado. Uma diminuição na quantidade de água está sendo bombeada pode ser devido a uma obstrução no sistema. Antes de investigar uma obstrução na bomba, desligar a alimentação. Em seguida, verifique se a entrada de água onde a água passa através da bomba. Verifique se há alguma coisa que poderia parar de água que flui através do filtro. A próxima opção é o cesto coador dentro da bomba. Verifique seu manual do proprietário em como abrir a bomba e encontrar o Filtrador. Se houver detritos no filtro, limpá-lo e colocá-lo novamente na bomba. Inicie a bomba de back-up e esperar para ver se a taxa de fluxo ideal retorna.

Bomba pára

Às vezes você pode ouvir que a bomba está no, mas a água não está sendo bombeada através do sistema. Uma das causas óbvias pode ser a falta de água na piscina. O nível da água deve chegar à entrada da bomba. Adicionar mais água para a piscina e ver se a bomba começa a funcionar novamente.

Bombeamento também pode ser comprometida se não houver um filtro entupido. Desligue a bomba e localizar o filtro. Verifique se há danos ao filtro. Filtros danificados devem ser substituídos. Se o filtro estiver sujo, limpa-lo e colocá-lo de volta. Volte a ligar a bomba e esperar para ver se o bombeamento retorna. Se essas opções não, poderia haver algo mais problemático. Isto poderia significar que há um vazamento de ar em linhas de ingestão ou uma avaria com rotores dentro da bomba. Se você acha que isso pode ser o caso, obter uma opinião profissional.

Artigos relacionados: